Naruto RPG Generations
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha de Matsuya Kyaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsuya
Genin
Genin
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2016

Ninja Card
HP HP:
400/400  (400/400)
CH CH:
300/300  (300/300)
ST ST:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Ficha de Matsuya Kyaku   Sex 4 Mar - 23:47

Ficha de Matsuya Kyaku



Nome do Personagem: Matsuya Kyaku
Idade do Personagem: 16
Aldeia: Aldeia da Névoa (Nascimento); Aldeia da Folha (Atual)
Clã/Habilidade: Hiraishin
Rank Atual: Genin
Maior rank: Genin
Gênero: Masculino
Altura e Peso: 1,75m e 67kg
Elemento de Afinidade:

Características Psicológicas: É um garoto sério que tem um ar triste consigo, gosta bastante de caminhar, evitando fazer corridas desnecessárias, tem um pequeno problema de timidez e acaba falando ou escrevendo ao contrário sem querer com as pessoas sem querer. Não gosta muito de animais, por não ter um bom convívio com eles na sua infância, não gosta muito de andar ou trabalhar em grupo mais por não saber como é isso e acaba se isolando e sempre que tem algo em mente é muito difícil fazê-lo mudar de ideia.
Características Físicas: Tem uma altura e peso regular a sua idade, seu cabelo com tom de branco e azul, com algumas penas que ganhaste de seu tio. Tem um porte físico parcialmente definido, cor de olhos num tom de rubro e uma pele pálida, com um rosto sempre sério.
Historia do Seu personagem: Desde de criança Matsuya vivia com seus tios na aldeia da névoa, seus pais diziam que não tinham tempo para cuidar do garoto já que eram um dos ninjas mais ocupados da vila. Seu tio sempre se mostrou cuidado e considerava o garoto como próprio filho, ensinando a ele desde de cedo o que era ser um ninja e alguns dos costumes que ele tinha, e como criança adorava essa ideia do tio e sempre se esforçava ao máximo. Uma das coisas que o garoto aprendeu com o tio, e que acabou se tornando um dos vícios dele, foi aprender a falar nas duas direções, basicamente, ler e falar de trás pra frente. Ele achou isso um máximo e muito divertido, então sempre treinava isso até a um ponto que acabava falando ao contrário com as pessoas.
Por anos seus pais o continuavam a ignorar o garoto, seu tio sempre tentava alertar o irmão sobre isso mas sempre o ignorava, para Matsuya a ideia era outra, ele prometeu se tornar um ótimo ninja para mostrar aos seus pais como era capaz e, principalmente, seu tio. Entrou cedo na academia e não demorou muito para se formar, mesmo não tendo nenhuma capacidade que se destacasse era um aluno esforçado e dedicado.
Ao se tornar oficialmente um ninja seu tio lhe revelou um segredo, que antigamente era um ninja da folha onde aprendeu o Hiraishin, mas por causa de alguns problemas com os ANBU's ele acabou sendo expulso da aldeia, além de ter meio que roubado o jutsu. Ao saber disso, o garoto pediu ao seu tio para demonstrar o poder dele e ensina-lo como fazer, e era isso que o velho ninja queria ouvir. A partir daí Matsuya começou a ter um intenso treinamento com o tio para aprender e aperfeiçoar o Hiraishin, já que até ele sabia apenas o básico dele, mas algo estava pra acontecer.
Certo dia, alguns ninjas interromperam o treinamento deles alegando traição por parte do tio e dizendo que haviam sido contratados por algum membro da Névoa que tinha informações de alinhamento com a Aldeia da Folha. O garoto tentou proteger seu treinador, mas o mesmo fez o recuar e antes de lutar contra os assassinos, lhe disse: "Matsuya, como as chances de eu sair vivo daqui são baixas, espero com todas minhas forças que se torno um ótimo ninja e aperfeiçoe o que aprendeu até aqui." e em seguida foi atacado por 3 ninjas.
O garoto, vivenciando tudo isso, teve uma mudança de olhar pra sua aldeia, além de a partir dai começado a ter uma personalidade alterada e antes de fugir da aldeia disse, chorando, o seguinte: "Se...seus malditos, vou me tornar forte e acabar com vocês, avise meu pai que seu filho agora será um fugitivo e que o Mizukage me aguarde.", partindo assim pra floresta.
Desde então, Matsuya partiu sua caminhada para se tornar um ninja poderoso e aperfeiçoar aquilo que seu tio lhe havia ensinado e anos depois de ter abandonado a sua antiga vila encontrou a Aldeia da Folha, onde se encontra atualmente.



Construção do Personagem


Perícias:
 

Desvantagens:
 



Citação :
Ninjutsu:2
Taijutsu:2
Genjutsu:1
Velocidade:2
Inteligência:1


Elementos & Jutsus


Elementos:
 

Jutsus Normais:
 

Jutsus Básicos:
 




Última edição por Matsuya em Sab 5 Mar - 17:27, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CH CH:
2200/2200  (2200/2200)
ST ST:
3200/3200  (3200/3200)

MensagemAssunto: Re: Ficha de Matsuya Kyaku   Sab 5 Mar - 14:54

Aprovado!


O trovão cintilante!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
 
Ficha de Matsuya Kyaku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Generations :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: