Matsuya Genin
Mensagens : 5 Data de inscrição : 02/03/2016
Ninja Card HP: (400/400) CH: (300/300) ST: (400/400)
| Assunto: Ficha de Matsuya Kyaku Sex 4 Mar - 23:47 | |
| Ficha de Matsuya Kyaku Nome do Personagem: Matsuya KyakuIdade do Personagem: 16Aldeia: Aldeia da Névoa (Nascimento); Aldeia da Folha (Atual)Clã/Habilidade: HiraishinRank Atual: GeninMaior rank: GeninGênero: MasculinoAltura e Peso: 1,75m e 67kgElemento de Afinidade: Características Psicológicas: É um garoto sério que tem um ar triste consigo, gosta bastante de caminhar, evitando fazer corridas desnecessárias, tem um pequeno problema de timidez e acaba falando ou escrevendo ao contrário sem querer com as pessoas sem querer. Não gosta muito de animais, por não ter um bom convívio com eles na sua infância, não gosta muito de andar ou trabalhar em grupo mais por não saber como é isso e acaba se isolando e sempre que tem algo em mente é muito difícil fazê-lo mudar de ideia. Características Físicas: Tem uma altura e peso regular a sua idade, seu cabelo com tom de branco e azul, com algumas penas que ganhaste de seu tio. Tem um porte físico parcialmente definido, cor de olhos num tom de rubro e uma pele pálida, com um rosto sempre sério. Historia do Seu personagem: Desde de criança Matsuya vivia com seus tios na aldeia da névoa, seus pais diziam que não tinham tempo para cuidar do garoto já que eram um dos ninjas mais ocupados da vila. Seu tio sempre se mostrou cuidado e considerava o garoto como próprio filho, ensinando a ele desde de cedo o que era ser um ninja e alguns dos costumes que ele tinha, e como criança adorava essa ideia do tio e sempre se esforçava ao máximo. Uma das coisas que o garoto aprendeu com o tio, e que acabou se tornando um dos vícios dele, foi aprender a falar nas duas direções, basicamente, ler e falar de trás pra frente. Ele achou isso um máximo e muito divertido, então sempre treinava isso até a um ponto que acabava falando ao contrário com as pessoas. Por anos seus pais o continuavam a ignorar o garoto, seu tio sempre tentava alertar o irmão sobre isso mas sempre o ignorava, para Matsuya a ideia era outra, ele prometeu se tornar um ótimo ninja para mostrar aos seus pais como era capaz e, principalmente, seu tio. Entrou cedo na academia e não demorou muito para se formar, mesmo não tendo nenhuma capacidade que se destacasse era um aluno esforçado e dedicado. Ao se tornar oficialmente um ninja seu tio lhe revelou um segredo, que antigamente era um ninja da folha onde aprendeu o Hiraishin, mas por causa de alguns problemas com os ANBU's ele acabou sendo expulso da aldeia, além de ter meio que roubado o jutsu. Ao saber disso, o garoto pediu ao seu tio para demonstrar o poder dele e ensina-lo como fazer, e era isso que o velho ninja queria ouvir. A partir daí Matsuya começou a ter um intenso treinamento com o tio para aprender e aperfeiçoar o Hiraishin, já que até ele sabia apenas o básico dele, mas algo estava pra acontecer. Certo dia, alguns ninjas interromperam o treinamento deles alegando traição por parte do tio e dizendo que haviam sido contratados por algum membro da Névoa que tinha informações de alinhamento com a Aldeia da Folha. O garoto tentou proteger seu treinador, mas o mesmo fez o recuar e antes de lutar contra os assassinos, lhe disse: "Matsuya, como as chances de eu sair vivo daqui são baixas, espero com todas minhas forças que se torno um ótimo ninja e aperfeiçoe o que aprendeu até aqui." e em seguida foi atacado por 3 ninjas. O garoto, vivenciando tudo isso, teve uma mudança de olhar pra sua aldeia, além de a partir dai começado a ter uma personalidade alterada e antes de fugir da aldeia disse, chorando, o seguinte: "Se...seus malditos, vou me tornar forte e acabar com vocês, avise meu pai que seu filho agora será um fugitivo e que o Mizukage me aguarde.", partindo assim pra floresta. Desde então, Matsuya partiu sua caminhada para se tornar um ninja poderoso e aperfeiçoar aquilo que seu tio lhe havia ensinado e anos depois de ter abandonado a sua antiga vila encontrou a Aldeia da Folha, onde se encontra atualmente.
Construção do Personagem
- Perícias:
Perito em Taijutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência:- O usuário possui um bônus de +100 de dano nas suas ações corpóreas, variando de socos a determinados taijutsus. - Recebe-se +1 ponto em taijutsu.
Olhos de Águia Valor Numérico: -1 Descrição: O usuário nasceu com uma visão extremamente aberta, podendo enxergar além do limite comum. Benefícios: Permite ao portador ver coisas em detalhes a até 30 metros de distância.
Mestre dos Selos Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
- Desvantagens:
Adepto (Aperfeiçoar o Hiraishin - Tornar-se um grande ninja) Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
Vícios (Ler e falar coisas de trás pra frente) Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Fraqueza Elementar (Doton) Valor Numérico: +2 Descrição: Tem fraqueza a um elemento primário especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha. Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
- Citação :
- Ninjutsu:2
Taijutsu:2 Genjutsu:1 Velocidade:2 Inteligência:1 Elementos & Jutsus
- Elementos:
-
- Jutsus Normais:
Jutsus Normais Hiraishin no Jutsu Requerimentos: Não possuir clã, Kekkei Genkai ou habilidades, e ser jounin. Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Jutsus Básicos:
Jutsus Básicos Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Última edição por Matsuya em Sáb 5 Mar - 17:27, editado 1 vez(es) | |
|