Naruto RPG Generations

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Nove Caudas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nove Caudas
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: A Nove Caudas!   Ter 15 Mar - 6:36

As ruas da vila da folha são tão vivas durante a noite que cria um aprumo de aconchego que cai como uma folha para todos seus habitantes. Ainda eram uma aldeia pequena e o comercio tinha um ponto forte o suficiente para mover a vila mas durante os últimos dias as noticias que a ANBU trazia para todos era de apreensão e perigo já que um membro exilado do Clã Uchiha havia jurado vingança contra a Folha e sabiam todos que essa invasão ocorreria pelos próximos dias. As laterais da aldeia eram sempre supervisionadas pelos membros da ANBU e poucos Jounins e como não era um território grande demais não seria nada muito complicado mas eles mal esperavam que aquela seria naquela noite a então vingança.
A ANBU se separará em seis pequenos esquadrões de quatro membros e protegiam pontos estratégicos da vila e isso em total conhecimento do Uchiha que atacou o esquadrão quatro o possível mais fraco. A batalha foi rápida. Eram um membro do clã Akimichi, dois do clã Sarutobi e o mais novo do clã Yamanaka que foi o primeiro a morrer. As ilusões de Kaname acabaram com qualquer tentativa de fuga dos ninjas que morreram logo depois do primeiro, ele se vestia com um sobretudo grande com um capuz negro que cobria seu rosto inteiro e então entrou na aldeia da folha.
Por ser uma vila tão pacifica nenhum dos habitantes estranharam qualquer movimento de Kaname que andava de cabeça baixa em direção ao centro da cidade e sempre que podia sua visão era presa na face do Hokage ante a montanha que reluzia a luz da lua e ostentava o rosto do líder da vila. Durante a caminhada ele pode perceber uma certa movimentação por toda a vila mas sua duvida não existia, sabia que era pela morte do esquadrão e que eles sabiam já que havia um intervalo de checamento entre os turnos e o único esquadrão que não respondeu acabou sendo justo este. Todos os ninjas estavam imobilizados para defender a vila e descobrir o que teria causado aquilo e este foi o motivo para abaixar seu capuz após subir uma pequena elevação.

- ALDEIA DA FOLHA! Aquilo que foi proclamado diante de todos que aqui vivem aconteceu! UCHIHA KANAME VEIO PELA SUA VINGANÇA! - Seus olhos explodiram em um vermelho escarlate que assustou qualquer pessoa que ali estava - Testemunhem a sua ruina! - Foi quando suas mãos voaram ao chão e um grande selo de invocação foi desenhado tomando quase toda a praça - GWIAHAHAHAHHAHA -

Toda a aldeia estava paralisada, uma sombra colossal tomou todos que ali perto estavam e a única coisa que podia se escutar era o rugido estonteante que destruiu as esperanças dos habitantes que começaram a correr para todos os lados. Era a besta de nove caudas, Kyuubi como a maioria a proclama. Aquela fera tinha os olhos avermelhados que obviamente eram fruto dos poderes oculares do Uchiha que não parava de rir acima da cabeça da fera que estava destruindo tudo ao seu arredor.

- O Hokage! Precisamos dele! Segurem a fera!! -

Todos os ninjas da vila estavam mobilizados para proteger a aldeia. Os Chuunins que cuidavam da Academia Ninja estavam movendo os habitantes e os Genins para fora de Konoha usando um tunel contruido abaixo da montanha do Hokage. Os Jounins Professores cuidavam de mover seus times para longe da vila mas a grande maioria estava ajudando a proteger a vila atacando a Raposa. Infelizmente o maior problema não era a Raposa mas sim o renegado que estava querendo destruir a vila usando a fera e com certeza o modo mais facil de vencer aquela batalha era derrotando ele mas isso todos da vila jogavam como responsabilidade do Hokage que ainda não havia aparecido para a batalha.

Considerações de Batalha:

Citação :
Kaname
HP: 2500
CH: 5000
ST: 2000

Kyuubi
HP: 9000
CH: 9000
ST: 9000

Konoha
HP: 10000

Ficha da Nove Caudas:

Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Ninja Card
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CH CH:
2200/2200  (2200/2200)
ST ST:
3200/3200  (3200/3200)

MensagemAssunto: Re: A Nove Caudas!   Ter 15 Mar - 23:10

O Passado

- O caos estava instaurado diante da vila da folha. Não pude continuar a ignorar o fato de que meus habitantes agora eram alvos daquela maldita fera e que havia sido ele que teria feito tudo isso... Kaname, espero que lembre da nossa amizade. Antes do fim da Guerra foram nós dois que paramos a investida da névoa usando de nossos poderes, mas nunca foi o suficiente para ele quando o Daimyou do Fogo me escolheu como o comandante da folha. Sua inveja me irritava já que eu nunca havia aceitado tal posto mas ele também não aceitava não ter sido o escolhido.
 - Foi com o barulho estrondoso da queda de pequenos prédios que tive que me opor contra aquilo que chamavam de bestas com caudas. Fiz com que meu esquadrão ANBU de proteção fosse dispersado para aumentar o campo de ataque nosso contra Kaname. Vi meus ninjas morrendo e sendo esmagados pela fera e o sorriso maligno de meu amigo cada vez mais esticado em seu rosto. Foram aqueles olhos que o fizeram assim. Fechei um de meus punhos e moldei meu corpo em uma postura de ataque quando meu chakra explode ao redor de meu corpo formando a minha armadura de raios.

- Ninjas! Hoje é o dia em que nós mostraremos o poder da folha contra todos que quiserem se opor contra nós! -

- Uma chuva foi criada de corpos humanos na direção da fera fui o único que não pulou em direção a fera já que havia minha atenção virada para Kaname que já tinha me visto mas não esboçou reação e nem mesmo saiu de onde estava, seria eu então que teria que tirar ele de lá e sozinho seria impossível. De minhas mãos foram formados selos de mão, pulei de cima do gabinete e pouco antes de tocar o chão bati minha palma contra o solo e um sinal de invocação apareceu invocando meu melhor aliado Aoda. Era somente necessário nós dois para alcançarmos Kaname mas precisávamos de todos os ninjas para manter a fera ocupada.

Citação :
HP: 2700 - CH: 2100 - ST: 3200

Aoda
HP: 2500 - CH: 2500 - ST: 2500

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 25
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Ativo:

O trovão cintilante!
http://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Leonick
Chunin
Chunin

Ninja Card
HP HP:
600/600  (600/600)
CH CH:
900/900  (900/900)
ST ST:
200/200  (200/200)

MensagemAssunto: Re: A Nove Caudas!   Qua 16 Mar - 20:03

Estava em minha casa tranquilo quando do nada um rugido demoníaco ecoa sobre toda a vila, ao olhar pela janela me espanto com uma besta em fúria com seus olhos escarlates está aterrorizando a vila, eu senti medo mas não podia deixar isso acontecer tinha acabo de me tornar um Chuunin eu tinha que fazer algo pela vila, peguei meus equipamentos e me dirigi à toda velocidade até o portão da vila. Saindo de minha casa vejo nosso Hokage saltando de gabinete e invocando uma cobra gigantesca e começo a ter fé de que podemos deter essa besta, então quando viro novamente meus olhos para a besta ativo meu Sharingan que parecia estar mais forte do que nunca:
-Agora é pra valer, irmã essa vai ser por você!- Digo isso com todas as minhas forças enquanto corro em direção a besta com minhas kunais em mãos

Hp:600/600
Ch:880/900
St:200/200

Equipamentos
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 25
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Nove Caudas!   

A Nove Caudas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha Maka
» Ficha Mikoto
» [Curiosidades com a Tia Zakuro #1] 15 curiosidades sobre o Naruto Shippuden!
» FP(Kisuke)
» [FP] Uzumaki Naruto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Generations :: Vilas :: Vila da Folha :: Portões da Vila-
Ir para: