Naruto RPG Generations
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Habilidades Iniciais] Senninka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CH CH:
2200/2200  (2200/2200)
ST ST:
3200/3200  (3200/3200)

MensagemAssunto: [Habilidades Iniciais] Senninka   Ter 1 Mar - 1:37


Informações Gerais

Citação :
- Personagens com Senninka têm a desvantagem "Dupla Personalidade" e a perícia "Chakra Majestoso", tendo que balancear por conta própria o seu saldo;
- Desde que se mantenham calmos podem conversar com animais pequenos para obter informações, embora não os possa controlar em batalha;
- Como chunin, o usuário poderá ligeiramente seu estado de fúria na libertação máxima, mas apenas como jounin poderá não fazer besteiras como atacar aliados.

Senninka

Citação :
- Ao absorver a energia natural, os usuários são capazes de modificar partes de seu corpo;
- Ativando o primeiro estágio, ganha-se 150 pontos de chakra e + 1 de taijutsu e mantém-se a consciência, requer ser chunin;

- Modificando todo o seu corpo com a energia natural, acresce-se em 300 pontos de chakra, sendo somado 50 por post e fazendo-se necessário ser jounin;
- Há um bônus fixo de +2 em taijutsu, enquanto a velocidade depende dos propulsores;
- A consciência do usuário é perdida e seus ataques de fúrias são aleatórios(Quando Chunin);
- A parte rígida (modificada) sofre metade dos danos por taijutsu e não é infringida por armas básicas.
- Os bônus não são acumulativos.

Gennin: Uma modificação por post.
Chunnin: - Duas modificações por post;
- Podem ser criadas médias propulsões em membros, com um bônus de +1 em velocidade.
Jounnin: - Três mudanças por post, sendo possível modificar todo o corpo;
- Podem ser criadas grandes propulsões em membros, com um bônus de +2 em velocidade.

Notas: - Os membros podem ser transformados em lâminas, objetos de concussão, escudos, etc;
- Os propulsores quando usados para fins ofensivos, pode-se utilizar o corpo como um lançador de rajadas (duas por post).
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
 
[Habilidades Iniciais] Senninka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» Novas habilidades dos feiticeiros de Circe. [ Atualizados em 09/08 ]
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Habilidades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Generations :: Principal :: Regras :: Habilidades e Clãs-
Ir para: