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 [Habilidades Iniciais] Titeriteiros

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Komuro
Shodaime Hokage
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MensagemAssunto: [Habilidades Iniciais] Titeriteiros   Ter 1 Mar - 1:44


Informações Gerais

Citação :
- Titeriteiros são reconhecidos por seu ataque em estilo de emboscadas;
- Em sua ficha poderão criar uma marionete inicial com atributos idênticas a de Karasu (armamentos simples);
- Caso opte, pode iniciar com Karasu (Naruto clássico);
- Possuem atributos iniciais distribuídos em ninjutsu e inteligência;
- Os jutsu iniciais são o Chakura no Ito e o Kugutsu no Jutsu.
- Caso queiram, os usuários dessa habilidade podem adquirir as marionetes do animangá, porém contabilizar-se-á como Arma Lendária.

Marionetes

Citação :
- Chakura no Ito gasta 10 de chakra por turno;
- A habilidade de manipulação segue uma quantia de acordo com o rank:

Genin: 1 marionete.
Chunin: 3 marionetes.
Jounin: 5 marionetes.
Sannin/Similar: 8 marionetes.

- É possível criar duas marionetes comuns por semana, seguindo determinadas regras:

Genin: Duas armas/itens.
Chunin: Quatro armas/itens.
Jounin: Seis armas/itens.

- Marionetes Humanas são criadas a partir de corpos existentes, ou seja, jogadores mortos;
- As marionetes conservam Kekkei Genkais e chakra do morto, dessa forma possuem quantia fixa determinada por seu rank de criação;
- Os jutsus a serem usados são os exclusivos da Kekkei Genkai, sendo necessário que o falecido tenha conhecimento;
- Apenas uma marionete desse tipo por semana é possível ser criada, devendo seu usuário ser de rank igual ou superior a Sannin.

Quebra e Reparo

Citação :
- Marionetes também possuem PdR (Pontos de Resistência). Quando esses pontos chegam a zero, o item é quebrado.
- Esses pontos podem ser reduzidos com qualquer tipo de dano (jutsus, armas, básicos e etc).

Rank E: 80 de PdR
Rank D: 150 PdR
Rank C: 200 PdR
Rank B: 400 PdR
Rank A: 600 PdR
Rank S: 1000 PdR
Sem rank: 800 PdR

Nota: Essa tabela vale para todo e qualquer tipo de marionete.
- Uma vez que um item é quebrado (PdR 0) ele é automaticamente impossibilitado de ser usado em combate, e, também, fora dele.
- Para recuperar um item quebrado é necessário pagar um preço na Loja de Armamentos (Link) equivalente ao rank da marionete, como citado na tabela abaixo:

Rank E: 500 ryous
Rank D: 1.500 ryous
Rank C: 3.000 ryous
Rank B: 5.000 ryous
Rank A: 10.000 ryous
Rank S: 15.000 ryous
Sem rank: 12.000 ryous

Nota: Ferreiros podem ser um meio alternativo de recuperar marionetes quebradas, com seus próprios custos. Entretanto, há um limite de 2 itens recuperados por semana; é o mesmo limite que engloba as armas.
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