Komuro Shodaime Hokage
Mensagens : 191 Data de inscrição : 28/02/2016
Ninja Card HP: (2700/2700) CH: (2200/2200) ST: (3200/3200)
| Assunto: [Habilidades Iniciais] Senninka Ter 1 Mar - 1:37 | |
| Informações Gerais - Citação :
- - Personagens com Senninka têm a desvantagem "Dupla Personalidade" e a perícia "Chakra Majestoso", tendo que balancear por conta própria o seu saldo;
- Desde que se mantenham calmos podem conversar com animais pequenos para obter informações, embora não os possa controlar em batalha; - Como chunin, o usuário poderá ligeiramente seu estado de fúria na libertação máxima, mas apenas como jounin poderá não fazer besteiras como atacar aliados. Senninka - Citação :
- - Ao absorver a energia natural, os usuários são capazes de modificar partes de seu corpo;
- Ativando o primeiro estágio, ganha-se 150 pontos de chakra e + 1 de taijutsu e mantém-se a consciência, requer ser chunin;
- Modificando todo o seu corpo com a energia natural, acresce-se em 300 pontos de chakra, sendo somado 50 por post e fazendo-se necessário ser jounin; - Há um bônus fixo de +2 em taijutsu, enquanto a velocidade depende dos propulsores; - A consciência do usuário é perdida e seus ataques de fúrias são aleatórios(Quando Chunin); - A parte rígida (modificada) sofre metade dos danos por taijutsu e não é infringida por armas básicas. - Os bônus não são acumulativos.
Gennin: Uma modificação por post. Chunnin: - Duas modificações por post; - Podem ser criadas médias propulsões em membros, com um bônus de +1 em velocidade. Jounnin: - Três mudanças por post, sendo possível modificar todo o corpo; - Podem ser criadas grandes propulsões em membros, com um bônus de +2 em velocidade.
Notas: - Os membros podem ser transformados em lâminas, objetos de concussão, escudos, etc; - Os propulsores quando usados para fins ofensivos, pode-se utilizar o corpo como um lançador de rajadas (duas por post). | |
|