Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Habilidades Iniciais] Senninka

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Habilidades Iniciais] Senninka Left_bar_bleue2700/2700[Habilidades Iniciais] Senninka Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Habilidades Iniciais] Senninka Left_bar_bleue2200/2200[Habilidades Iniciais] Senninka Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Habilidades Iniciais] Senninka Left_bar_bleue3200/3200[Habilidades Iniciais] Senninka Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Habilidades Iniciais] Senninka Empty
MensagemAssunto: [Habilidades Iniciais] Senninka   [Habilidades Iniciais] Senninka Icon_minitimeTer 1 Mar - 1:37

[Habilidades Iniciais] Senninka Juugo_vs_raikage_by_tsotne_senpai-d5tkqoh

Informações Gerais

Citação :
- Personagens com Senninka têm a desvantagem "Dupla Personalidade" e a perícia "Chakra Majestoso", tendo que balancear por conta própria o seu saldo;
- Desde que se mantenham calmos podem conversar com animais pequenos para obter informações, embora não os possa controlar em batalha;
- Como chunin, o usuário poderá ligeiramente seu estado de fúria na libertação máxima, mas apenas como jounin poderá não fazer besteiras como atacar aliados.

Senninka

Citação :
- Ao absorver a energia natural, os usuários são capazes de modificar partes de seu corpo;
- Ativando o primeiro estágio, ganha-se 150 pontos de chakra e + 1 de taijutsu e mantém-se a consciência, requer ser chunin;

- Modificando todo o seu corpo com a energia natural, acresce-se em 300 pontos de chakra, sendo somado 50 por post e fazendo-se necessário ser jounin;
- Há um bônus fixo de +2 em taijutsu, enquanto a velocidade depende dos propulsores;
- A consciência do usuário é perdida e seus ataques de fúrias são aleatórios(Quando Chunin);
- A parte rígida (modificada) sofre metade dos danos por taijutsu e não é infringida por armas básicas.
- Os bônus não são acumulativos.

Gennin: Uma modificação por post.
Chunnin: - Duas modificações por post;
- Podem ser criadas médias propulsões em membros, com um bônus de +1 em velocidade.
Jounnin: - Três mudanças por post, sendo possível modificar todo o corpo;
- Podem ser criadas grandes propulsões em membros, com um bônus de +2 em velocidade.

Notas: - Os membros podem ser transformados em lâminas, objetos de concussão, escudos, etc;
- Os propulsores quando usados para fins ofensivos, pode-se utilizar o corpo como um lançador de rajadas (duas por post).
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
 
[Habilidades Iniciais] Senninka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Habilidades Iniciais] Titeriteiros
» [Habilidades Iniciais] Hachimon
» [Habilidades Iniciais] Hiraishin
» [Habilidades Iniciais] Shikigami no Mai
» [Database] Habilidades Iniciais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Principal :: Regras :: Habilidades e Clãs-
Ir para: