Naruto RPG Generations
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Database] Ninjutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CH CH:
2200/2200  (2200/2200)
ST ST:
3200/3200  (3200/3200)

MensagemAssunto: [Database] Ninjutsus   Qui 3 Mar - 0:38

Rank D

Citação :
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

Citação :
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Citação :
Oiroke Gyaku Hāremu no Jutsu
Rank: D
Descrição: A variação da técnica Harem, mas para aqueles com uma atração androfílica. Esta técnica utiliza vários clones de sombra que Naruto se transforma em atraentes homens nus para criar uma abertura na defesa do inimigo. Esta técnica tem se mostrado suficiente para distrair temporariamente um oponente tempo suficiente para Naruto possa levar a cabo acções de acompanhamento, tais como a aterragem de um ataque surpresa sobre o seu adversário.

Citação :
Oiroke: Otokonoko Dōshi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que implementa a Sexy: Girl on Técnica menina. Uma técnica que excita as mulheres sexualmente, alterando em dois homens nus. Ao contrário de quando se muda para meninas, outras coisas são vitais além proporções, como a seleção e combinação dos homens transformados em um e como o que eles representam. Ao ser bem familiarizados com a pessoa a técnica é direcionada para ela ajustando a transformação nesse sentido, pode-se empregar um impacto ainda maior. Quando Sakura com raiva advertiu a eficácia das técnicas pervertidas (especificamente, que só as pessoas pervertidas cairia por seu potencial distração intencional), Konohamaru rapidamente criou esta técnica para irritá-la e provar um ponto. Curiosamente, ele foi bem sucedido.

Citação :
Oiroke: Onnanoko Dōshi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Técnica Harem de Naruto, como combinado por Konohamaru, é consecutivamente utilizando a técnica de Transformação e técnica Shadow Clone, mas fazendo com que o próprio usuário e o clone sombra mudem o clone em pessoas diferentes no momento de transformação. Por causa de várias meninas seduzindo, as chances de satisfazer as preferências do alvo são aumentadas significativamente. Konohamaru inventou uma forma alternativa da técnica de trabalhar em fêmeas.

Citação :
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia.

Citação :
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CH CH:
2200/2200  (2200/2200)
ST ST:
3200/3200  (3200/3200)

MensagemAssunto: Re: [Database] Ninjutsus   Qui 3 Mar - 0:39

Rank C

Citação :
Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Citação :
Shikomishindan
Rank: C
Descrição: Usando um dispositivo montado no pulso, o usuário pode lançar senbon em seu oponente. O dispositivo é geralmente usado para surpreender o inimigo, como ele pode ser escondido sob mangas compridas. As agulhas também podem ser mergulhados em um veneno mortal, aumentando a sua letalidade. O usuário também pode cuspir essas agulhas fora de sua boca, mas não com muitos e não tão preciso.

Citação :
Jouro Senbon
Rank: C
Descrição: Depois de jogar um guarda-chuva especial que foi equipado com molas para o ar, ele libera uma chuva sólida "chuveiro" de senbon. Ele não pode ser evitado, afastando-se desde as agulhas cobrem uma vasta área em todas as direções, controlado pelo chakra. Embora as agulhas são referidos como sendo capaz de perfurar uma chapa de aço de espessura cinco milímetros, eles ainda podem ser bloqueados por uma blindagem suficiente poderosa. Eles também podem ser mergulhados no veneno para aumentar a letalidade.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CH CH:
2200/2200  (2200/2200)
ST ST:
3200/3200  (3200/3200)

MensagemAssunto: Re: [Database] Ninjutsus   Qui 3 Mar - 0:40

Rank B

Citação :
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da Técnica de Transformação, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Citação :
Kekkai Hōjin
Rank: B
Descrição: Uma disposição de quatro etiquetas explosivas são colocadas em conjunto em torno do limite de uma área. Se alguém ou alguma coisa acontecer a a pé através do limite, os selos vão detonar quando o intruso atinge o centro, matando os alvo presos.

Citação :
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Citação :
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Citação :
Kuchiyose: Raikō Kenka
Rank: B
Descrição: Este é uma especial "convocação de ferramentas ninja" que permite ao usuário que sele ferramentas ninja como espadas ou kunai em um pergaminho ou suas roupas com antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocadas em um instante apenas tocando o selamento "marcas" que podem ser desenhadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre tirando uma ferramenta ninja, tomando a postura certa e realmente jogá-lo é bastante reduzido. Além disso, quando uma arma, tais como um shuriken Fuma é convocado, o tempo necessário para jogá-lo pode ser ainda mais reduzido tendo preparado a arma na sua forma totalmente estendida de antemão. As ferramentas ninja são jogados com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início da batalha do oponente, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocadas podem permanecer ocultas até o momento que elas são usadas, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de possíveis táticas. Um grande número de ferramentas ninja pode ser armazenada dentro das marcas de selamento, o que pode tornar a eficiência desta técnica mais duradora.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a espada Kusanagi e ataque os inimigos a meio-alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando está levitando.

Citação :
Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Citação :
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
avatar

Mensagens : 190
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
2700/2700  (2700/2700)
CH CH:
2200/2200  (2200/2200)
ST ST:
3200/3200  (3200/3200)

MensagemAssunto: Re: [Database] Ninjutsus   Qui 3 Mar - 0:42

Rank A

Citação :
Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Citação :
Shihōhappō Shuriken
Rank: A
Descrição: Uma técnica que perfeitamente ataca o inimigo de todas as direções com uma própria de "sombra". Naruto e seus clones de sombra lançam shurikens todos de uma vez. Evitar toda a chuva de shuriken atacantes seria difícil, mesmo para a mais ágil das pessoas. O inimigo não pode deixar de concentrar os seus sentidos no shuriken que vai subindo. O próximo passo é atacar o ponto cego que é inevitavelmente criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma trama escondida para conduzir o inimigo em uma situação difícil, dando uma sensação de domínio de Naruto sobre os clones sombra como método de matança.

Citação :
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Citação :
Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: No anime, Naruto criou o Oodama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya; enquanto treinava para romper com genjutsus, Naruto liberou acidentalmente seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir chakra em sua palma como no Rasengan original, apenas aumentando a quantidade de chakra envolvido. Porque há ainda mais chakra que está sendo comprimido para uma densidade mais elevada, a bola libera sua energia imediatamente em contacto, aumentando assim o seu poder destrutivo além do Rasengan. Quando Naruto primeiro começa a usar o Oodama Rasengan, ele precisou de um clone de sombra para ajudá-lo a formar e empunhá-la. Ele é capaz de empunhá-la com uma mão quando sua habilidade com melhora, embora ele ainda precisa de ajuda de um clone na sua formação.

Citação :
Ōdama Rasen Tairengan
Rank: A
Descrição: Depois de realizar o Tajuu Kage Bushin, Naruto cria vários Odama Rasengan. Os clones em seguida, cobram em direção ao alvo na linha formação horizontal e batem seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.

Citação :
 
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provávelmente eficaz.

Citação :
 
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Citação :
Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: A formação da poderosa barreira anotado para ser usado apenas por aqueles que são Kage, em que quatro shinobi, que estão em uma formação quadrada, erguem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi indicado para ser várias vezes mais forte do que a formação de quatro violeta chamas, e é altamente maleável. Quando agredido por um Bijūdama das Dez-Tails, a barreira simplesmente distorcida sua forma, forçando o peso do ataque para cima enquanto ela foi deixado completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Esta barreira é aparentemente muito taxante visto que pelo menos dois dos seus utilizadores estão limitados na utilização de outras técnicas, tais como técnicas de clones, enquanto se mantinha a barreira ao mesmo tempo que se consome chakra.

Citação :
Hāremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da técnica sexy, que é combinado com a técnica de Clone de sombra. Depois de criar uma dúzia de clones, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos em belas mulheres, nuas (ou em um maiô, como em alguns episódios do anime e jogos de vídeo). Naruto usa essa técnica quando ele ou quer uma chance melhor de seu contra seu alvo, ou quando a técnica Sexy deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto usou esta técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformados em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados.

Citação :
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Citação :
Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma extremamente pequena agulha no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seus cérebros e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.

Citação :
 
Kyōmen Shūja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma armadilha secundária é colocada sob a barreira de selamento dos cinco selos. Esta técnica é iniciada automaticamente quando as tags "proibidos" são removidos. Uma cópia exata da pessoa que removeu a tag aparece com sua aparência, armas, habilidades de batalha, e assim por diante. Porque o casal tem uma quantidade fixa de resistência e não se sente cansaço, tem uma vantagem em uma batalha longa. A fim de cancelar esta técnica e derrotar a sua cópia, aquele que removeu a tag não tem escolha a não ser de alguma forma passar os seus limites anteriores que eles tinham no momento em que removeu a tag.

Citação :
Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Citação :
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para rastrear um determinado indivíduo em qualquer lugar que estão. Existem algumas restrições sobre a pessoa que está sujeita a perseguição. O usuário deve conhecer o padrão chakra da pessoa. Se alguém pode ser alvo de perseguição, eles podem estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na aldeia.

Citação :
Rasen Chō Tarengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar uma grande quantidade de clones sombra, Naruto e seus clones cada um, cria um Rasengan com os quais bombardeiam seu alvo e causam efeitos devastadores.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Database] Ninjutsus   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Database] Ninjutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ninjutsus Avançados
» [JUTSUS] Ninjutsus Basicos
» Ninjutsus Básicos
» Criando npcs pelo SqlYog database
» [Regra] Jutsus únicos e Limitados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Generations :: Comércio :: Área Comercial :: Loja de Técnicas :: Database-
Ir para: