Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista de Armas Lendários

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
Lista de Armas Lendários Left_bar_bleue2700/2700Lista de Armas Lendários Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
Lista de Armas Lendários Left_bar_bleue2200/2200Lista de Armas Lendários Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
Lista de Armas Lendários Left_bar_bleue3200/3200Lista de Armas Lendários Full_bar_bleue  (3200/3200)

Lista de Armas Lendários Empty
MensagemAssunto: Lista de Armas Lendários   Lista de Armas Lendários Icon_minitimeQui 3 Mar - 2:06

Segue abaixo a lista de Armas disponíveis para compra.

Citação :
Espada Kusanagi
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente. Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas.
Habilidade: Alem de poder ocrtar todo tipo de material, esta espada pode se estender ao gosto do usuário, sem gasto de chakra. Pode antingir no máximo 100 metros.

Cleaver Sword (Espada Cortadora)
Rank: A
Descrição: É ampla e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso pode desdobrá-la na batalha. Darui também pode acrescentar chakra Raiton. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Habilidade: Ao conduzir o chakra pela espada os kenjutsus aumentam em 100 de dano, gasta-se 20 chakra por post.

Tantō no Hatake (Katana Pequena do Hatake)
Rank: B
Descrição: É uma espada curta, que com a intervenção de Chakra muda a cor do mesmo (para Branco) assim aumenta mais ainda sua potência afiando sua lâmina e
suas chances de acertar o oponente. Essa Katana é passada de geração pra geração do Clã Hatake, se tornando um símbolo do clã.

Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um
soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão
como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No
entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o
Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Habilidade: O usuário do Aian Nakkuru pode conduzir seu chakra elemental pela lâmina, desde que este seja o Fuuton, ao conduzir os cortes aumentam em 200 pontos, gasta 20 chakra por post.

Ceifador Triplo
Rank:A
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Habilidade: Pode ser controlado a distância, pela sua 'calda' ferro. Maximo 15 metros.

Espada Katon
Rank: A
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Habilidade: Permite disparar rajadas do elemento Katon, sendo estas de rank B, podem ser lançadas apenas uma rajada por post, tem um gasto por rajada de 20 chakra.

Fujaku Hishou Shouken
Rank: A
Descrição: Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku
também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de
Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor
turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
Habilidade: Permite disparar rajadas do elemento Fuuton, sendo estas de rank B, podem ser lançadas apenas uma rajada por post, tem um gasto por rajada de 20 chakra.

Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Habilidade: Aumenta em 100 pontos os danos de todos os jutsus de Katon, logicamente enquanto o mesmo estiver empunhado. Permite lançar rajadas de fuuton, sendo até 3 por post com 20 de CH de gasto. Liberado Uchiha Gaeshi e Gunbai Barrier Technique.

Ken no Hachi
Rank: A
Descrição: Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.

Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: É a espada criado pelo Segundo Hokage, a primeira vista é somente o punhal, sem a lâmina, porém se for adicionado Chakra Raiton uma lâmina de trovão se forma. É uma espada muito poderosa pelo fato de lançar ataques Raiton muito fortes. Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruida.
Habilidade: Ao conduzir chakra raiton em sua lâmina os ataques aumentam em 100, tem um gasto de 20 chakra por post para conduzir tal chakra.

Ryuuga Garian Tou
Rank: A
Descrição: Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.

Maça Cani
Rank: B
Descrição: Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a uma cabeça de um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane e invoca por meio de pergaminhos.

Garras
Rank: B
Descrição: Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira
com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi
essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra,
sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Habilidade: conduzir o Chakra Elemental do Usuário

Garras Unidas
Rank: B
Descrição: São um par de luvas de garras metálicas que estão amarrados por uma
corrente, cada um dos Irmãos Demônios usa uma das luvas, ficando os
dois assim unidos pela corrente . Nestas garras está injetado um veneno
mortal.

Jouhyou
Rank: B
Descrição: Arma que Matsuri escolhe aprender a usar quando Gaara começa a treiná-la. É um estilo de Kusarigama, com um dardo preso a um fio, que pode ser usado
para prender inimigos ou defender ataques. Foi mostrado durante o
último arco filler do anime. Usada por Matsuri.

Leque Gigante
Rank: B
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidades: Jutsus Fuuton em seu dano maximo

Mateki (Flauta Demôniaca)
Rank: A
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.

Kurosawa
(Pântano Negro)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 泽; Literalmente significa "Black Swamp") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longo e fino, e tem uma forma rectangular mão-de-guarda e um punho longo envolto em ligaduras. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaido com a lâmina. Ele também é usado para cortar a cabeça Ibuse aberta quando a salamandra engoliu.
Habilidade: Além de poder usar técnicas Samurais , a mesma dobra o dano de Kenjutsus.

Kusarigama(Foice com Corrente)
Rank: S
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice em anexo a uma corrente. Ela pode ser usada para atacar adversários, ou neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários da Kusarigama qualificados podem roubar armas de seus adversários. Tenten utiliza como um projétil em sua técnica Sōshōryū, enquanto Jiga a magnetiza com seu Jishaku Ninpō para roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado como um usuário muito habilidoso do Kusarigama, qual ele embebeda em veneno para aumentar a sua letalidade. Invulgarmente, ele tende atacar balançando a foice utilizando a corrente em vez de simplesmente utilizar a final mais pesado, que é geralmente considerada a forma mais eficaz.A corrente tem 20m.
Habilidade: Contém um veneno rank ESS que mata em 4 posts (só o dono da arma tem o antidoto).

Raiton no Houkou (Lança da Eletricidade)
Rank: A
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa
lança além de conduzir o Chakra Elemental de Kitane (devido ao fato de ser
do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao
seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é
possível formar uma barreira eletrica.
Habilidade: O usuário pode criar barreiras de Raiton, que defende apenas um jutsu, podem ser criadas 2 barreiras por post de rank B, tem um gasto de 15 chakra por barreira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
 
Lista de Armas Lendários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Organização] Armas Lendárias
» 2. Status para Invocações ou Animais Lendários
» Lista de Invocações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Comércio :: Organizações :: Armas Lendárias-
Ir para: