Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de Grey

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue900/900Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue200/200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (200/200)

Teste Chunnin de Grey  Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Grey    Teste Chunnin de Grey  Icon_minitimeSáb 12 Mar - 11:23

Quando cheguei em casa após minha missão vejo no chão uma carta, parecia que alguém havia colocado ela ali por baixo da porta, então eu á pego para ler. Por um momento fico paralisado pois essa carta era uma recomendação para o teste Chunnin, foi quando eu pensei que finalmente estava sendo um pouco reconhecido havia me tornado Gennin a pouco tempo e já havido sido chamado para tal teste. Eu mal conseguia dormir de tão empolgado que estava mas eu estava muito cansado por ficar correndo atras de animais o dia todo e finalmente peguei no sono. Assim que acordei tomei meu café da manhã, peguei meus equipamentos e fui para o local do teste, no caminho eu ficava pensando comigo se Haruo também havia sido chamado para o teste seria legal encontra-lo lá afinal nos formamos na academia no mesmo ano e já havíamos feito uma missão juntos. Quando finalmente cheguei fiquei surpreso com o tamanho do local era uma grande arena bem espaçosa seria como lutar em um campo aberto, eu estava nervoso porém fiquei ali esperando meu avaliador.

Hp:600/600
Ch:900/900
St:200/200
 
                                                             
Equipamentos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue3200/3200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (3200/3200)

Teste Chunnin de Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Grey    Teste Chunnin de Grey  Icon_minitimeSáb 12 Mar - 11:35

Off: Uma mulher baixa apareceu no campo que é de nível Jounin. Ela usa somente da natureza Fuuton e é uma boa utilizadora de Genjutsus. Neste teste você deverá mostrar sua utilização de Jutsus e como utiliza armas para criar ataques extras ou de finalização. Ela está a 10m de você.

Serão necessários um Ataque e uma defesa como veredicto do teste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue900/900Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue200/200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (200/200)

Teste Chunnin de Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Grey    Teste Chunnin de Grey  Icon_minitimeSáb 12 Mar - 12:34

Dou uma respirada bem fundo e quando inspiro o ar ativo logo de cara meu Sharingan de nível 1, logo já uso um de meus novos Jutsus fazendo as posições de mãos utilizo o Hōsenka no Jutsu formando 3 pequenas bolas de fogo e lançando em direção a avaliadora tentando acerta-lá no peito e ainda escondendo atras delas Shurikens caso as bolas de fogo falhassem, após esse golpe me desvio para o lado direito em 2 metros.
Caso as bolas de fogo acertarem eu vou usar o Sōshuriken no Jutsu assim lançando 2 Shurikens para envolve-la com fios de aço, caso ela dispersar o fogo e for acertada apenas pelas Shurinkens juntarei minhas mãos perto do corpo fazendo os sinais de mãos do Gōkakyū no Jutsu formando então uma bola de fogo e a direcionando para acertar em cheio a examinadora, caso ela esquive dos dois ataques partirei pra cima dela com toda minha velocidade para  tentar perfura-lá no estomago com uma Kunai.

Hp:600/600
Ch:860/900
St:200/200

Equipamentos:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue3200/3200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (3200/3200)

Teste Chunnin de Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Grey    Teste Chunnin de Grey  Icon_minitimeSáb 12 Mar - 22:38

A avaliadora estava de prontidão seguindo cada movimento do Genin. Seus olhos explodiram em um vermelho escarlate que de inicio achará lindo pois era apaixonada pelos membros do Clã Uchiha, mas mesmo assim suas feições não entregava muito o que ele iria fazer. Suas mãos se juntaram ao corpo e uma série de selos começou a ser montada e três pequenas bolas de fogo avançaram contra a avaliadora que somente se abaixou devido ao padrão estrago das esferas de fogo que vinham juntas. Haviam até mesmo Shurikens junto as bolas de fogo. Ela se levantou normalmente e voltou a fixar sua atenção ao Genin que já estava avançando para cima de mim com a Kunai, tentou então uma estocada contra meu estomago mas sacando uma kunais pude defender o ataque quando as kunais se chocaram e usei o peso de meu corpo para o afastar de perto de mim.

- Garoto Uchiha! Fūton: Daitoppa -

O vento veio de dentro das falanges da kunoichi e explodira em frente ao Genin para tentar o causar severos danos e o afastar de mim, porém mesmo que ele não se afaste vou me distanciar cerca de sete metros dele. De seus dedos tinham cerca de seis kunais sendo três em uma mão e três em outra mão, atiro elas em direção ao Genin sendo duas em direção ao seu crânio, uma em direção ao seu pescoço, duas em direção a ambos seus pés e uma em direção a sua mão esquerda todas indo na velocidade máxima.

- Esse garoto é o jutsu mais forte do meu clã! Um jutsu de ranqueamento S! Katon: Juu Taikentoppa no Jutsu! -

Aquilo obviamente era somente faixada para um genjutsu que estava colocando no Genin. Ele estaria observando os céus ficando avermelhados e um grande meteorito flamejante vindo em direção a arena de treino que ao se chocar com o terreno iria destruir tudo inclusive ele. A sombra do meteorito já estava cobrindo todo o campo até mesmo a Kunoichi que olhava para o garoto com um sorriso bobo no rosto mantendo o selo do Tigre em suas mãos.


Citação :
HP: 2000/2000
CH: 1900/2000
ST: 2000/2000

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 25
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Ataque:
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue900/900Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue200/200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (200/200)

Teste Chunnin de Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Grey    Teste Chunnin de Grey  Icon_minitimeDom 13 Mar - 5:15

A avaliadora esquiva facilmente de meus ataques apenas se abaixando e com uma kunai para ela intercepta minha investida me jogando para traz e então enquanto fazia alguns selos de mãos ela diz:
- Garoto Uchiha! Fūton: Daitoppa
Vindo em minha direção uma espécie de raja de vento, rapidamente pulo um metro para traz enquanto faço meus selos de mão para liberar um Gōkakyū no Jutsu  engolindo a rajada dela e assim tentando acertá-la em cheio com a bola de fogo.

Spoiler:

Hp:600/600
Ch:675/900
St:200/200

Defesa:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
Teste Chunnin de Grey  Left_bar_bleue3200/3200Teste Chunnin de Grey  Full_bar_bleue  (3200/3200)

Teste Chunnin de Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Grey    Teste Chunnin de Grey  Icon_minitimeDom 13 Mar - 5:23

Ao que vê a performance de armas e jutsus do Genin, a avaliadora observa que o chakra moldado a partir dele está pronto para a atingir pode levar o chakra para seus pés e os tornar mais ageis e então pode dar um pulo suficientemente alto para desviar e em meio a seu salto cair perto do Genin.

- Parabéns gracinha... Você está aprovado - Seus olhos percorrem de cima para baixo o corpo do Genin - Desde seu fisico até seu porte de jutsus. Até loguinho.. -

Em meio a uma nuvem de fumaça do Shushin no Jutsu ela desaparece o deixando a merce dos membros o concelho Shinobi que assinam suas devidas comprovações de graduação e o encaminham para o local onde serão dados seus novos equipamentos ninja.

Status: OFF
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Grey    Teste Chunnin de Grey  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de Grey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de Haruo
» [Rank D] Grey
» Loja de Grey
» Itau do Grey
» Ficha de Grey Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Vilas :: Vila da Folha :: Academia Ninja-
Ir para: