Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Grey Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
Ficha de Grey Uchiha Left_bar_bleue600/600Ficha de Grey Uchiha Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
Ficha de Grey Uchiha Left_bar_bleue900/900Ficha de Grey Uchiha Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
Ficha de Grey Uchiha Left_bar_bleue200/200Ficha de Grey Uchiha Full_bar_bleue  (200/200)

Ficha de Grey Uchiha Empty
MensagemAssunto: Ficha de Grey Uchiha   Ficha de Grey Uchiha Icon_minitimeTer 1 Mar - 17:51

Ficha de [Grey Uchiha]

Nome do Personagem: Grey Uchiha
Idade do Personagem: 16
Aldeia: Aldeia da Folha
Clã/Habilidade: Clã Uchiha
Rank Atual: Chuunin
Maior rank: Chuunin
Gênero: Masculino
Altura e Peso: 1,72 metros e 70 kilos
Elemento de Afinidade:

Características Psicológicas: Muito calculista com suas ações, porém quando perde a calma é capaz de matar principalmente se for para salvar um amigo muito próximo, desconfia de tudo e todos, porém quando se apaga faria o que fosse preciso para ver seu amigo(a) feliz e bem
Características Físicas: Com uma altura um pouco elevada para sua idade, magro, com os cabelos pretos e um pouco comprido cobrindo até seu pescoço, tampando muitas vezes um de seus olhos, musculatura definida, com uma feição de alguém arrogante e olhos pretos
Historia do Seu personagem: Como toda criança normal sempre vivi normalmente na Aldeia da Folha com minha família, era uma vida boa e tranquila e eu sempre me julgava com muita sorte por ter nascido onde nasci pois eramos uns dos Clãs mais respeitados e poderosos da Aldeia, me orgulhava muito por ser um Uchiha e gostava muito de aprender sobre meu Clã ou jutsus e também sobre o tão desejado Sharingan, porém minha irmã apesar de ser apenas 1 ano mais velha que eu era muito melhor nos estudos que eu, dizia que ela era um prodígio mas ela não gostava muito de ser chamada assim, ela dizia que não tinha nada em especial e apenas se esforçava para ser o melhor que podia. Todos os dias depois das aulas e treinos eu e minha irmã praticávamos sozinhos ela sempre me instruía melhor quando eu tinha alguma duvida.
Quando ela atingiu seus 12 anos e eu 11 ela conseguiu liberar o Sharingan, porém ele já estava no segundo estagio e mais uma vez ela chamou atenção de todos, eles tinham a esperança de que ela seria a líder do Clã algum dia e assim deixa-los ainda mais influentes na Aldeia.
Os rumores de que minha irmã era um prodígio estavam se espalhando rápido e isso era muito bom, pelo menos era isso que eu pensava, na noite do aniversario de 16 anos de minha irmã houve um ataque, algumas pessoas invadiram nossa casa e eu já muito assustado ouvi alguns gritos vindo do quarto dos meus pais e então corri para ver oque havia acontecido quando estava chegando perto da porta eu tropecei e cai no chão, quando levanto minha cabeça ainda debruçado no chão vejo por uma fresta na porta algumas pessoas com bandanas estranhas não eram o simbolo da Aldeia da Folha e eu não conseguia reconhecer, ainda assustado e tremendo apenas me aproximei da porta para escutar oque estava acontecendo lá dentro, assim que chego mais perto da porta encontro meu pai morto no chão e os invasores com facas Kunais em suas mãos todas ensanguentadas logo a frente deles minha irmã com a sua Kunai, ela estava ferida e atrás dela estava minha mãe também ferida e muito assustada, minha irmã perguntou porque, quais eram os motivos e objetivos deles, eles disseram com um sorriso manico em seu rosto: "PODER é claro garotinha estupida, vocês são um clã que vem crescendo muito ultimamente e ainda mais com os boatos da "garota prodígio", nós ficaremos muito famosos e conhecidos por matarmos Uchihas Hahahahahaha".Terminou rindo de minha irmã e então avançando todos juntos para cima de minha irmã e de minha mãe indefesa, nesse momento parecia que o tempo andava mais devagar, eu havia despertado o Sharingan e assim com lagrimas nos olhos eu via minha irmã e minha mãe serem mortas em minha frente sem poder fazer nada, minha irmã ainda sabendo que iria morrer conseguiu dar um golpe em um lugar vital de um deles e enquanto as Kunais perfuravam minha irmã ela me percebe na porta e enquanto cai lentamente escorrendo lagrimas de seus olhos eu consigo ler seus lábios que dizem "Por favor, corra, sobreviva e transforme seus sonhos em realidade...". Após isso ela continua caindo lentamente e mesmo morrendo ali com um sorriso em seu rosto, eu não conseguindo me conter grito o mais alto que pude com lagrimas em meus olhos, um dos invasores cai ferido no chão enquanto os outros escutam pessoas entrando na casa e fogem quando eu me aproximo do corpo do assassino da minha família vejo que ele tem uma bandana da Aldeia da Folha isso me enfurece muito fazendo assim eu perder a confiança até em pessoas de minha própria Aldeia.
Um ano depois do ocorrido eu me formei na academia ninja me tornando um Genin, a prova para passar não foi difícil pois graças a minha irmã eu consegui realizar um Jutsu de fogo e com minhas notas que sempre foram boas também graças a ajuda de minha irmã eu decidi que iria ser o mais forte do nosso clã em homenagem a ela e talvez um dia conhecesse algum amigo(a) tão incrível quanto ela era para mim e talvez quem sabe um dia criar um próprio clã ou organização.


Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 4
Taijutsu: 1
Genjutsu: 3
Velocidade: 3
Inteligência: 1

Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus Normais:

Jutsus:


Última edição por Leonick em Dom 13 Mar - 5:39, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
Ficha de Grey Uchiha Left_bar_bleue2700/2700Ficha de Grey Uchiha Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
Ficha de Grey Uchiha Left_bar_bleue2200/2200Ficha de Grey Uchiha Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
Ficha de Grey Uchiha Left_bar_bleue3200/3200Ficha de Grey Uchiha Full_bar_bleue  (3200/3200)

Ficha de Grey Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Grey Uchiha   Ficha de Grey Uchiha Icon_minitimeTer 1 Mar - 17:55

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
 
Ficha de Grey Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Clã] Uchiha
» Tsubaki Uchiha
» Ficha de Matsuya Kyaku
» Ficha de Haruo Inuzuka
» Loja de Grey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: