Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Habilidades Iniciais] Hachimon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Habilidades Iniciais] Hachimon Left_bar_bleue2700/2700[Habilidades Iniciais] Hachimon Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Habilidades Iniciais] Hachimon Left_bar_bleue2200/2200[Habilidades Iniciais] Hachimon Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Habilidades Iniciais] Hachimon Left_bar_bleue3200/3200[Habilidades Iniciais] Hachimon Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Habilidades Iniciais] Hachimon Empty
MensagemAssunto: [Habilidades Iniciais] Hachimon   [Habilidades Iniciais] Hachimon Icon_minitimeTer 1 Mar - 1:51

[Habilidades Iniciais] Hachimon Tumblr_nsb3tfXUWB1s3ttsuo1_500

Informações Gerais

Citação :
- Liberar os Inner Gates significa ganhar quantias extraordinárias de força, porém também significa receber cansaço e até danos mortais ao término;
- A quantia de portões que podem ser abertos dependem exclusivamente de seus atributos;
- Porém, quem não possui perícias "Perito em Taijutsu" ou "Só Taijusu" só abrem até o terceiro portão.
- Cada portão oferece certo acréscimo em coisas como velocidade e dano causado.

The Eight Inner Gates

Citação :
- Genin abre um portão por post, chunin abre 2 & jounin 3.
- Para abrir o segundo, é necessário estar com o primeiro aberto;
- Cada uso dura 2 posts;
- As velocidades e danos conferidos por cada estágio não são acumulativas, porém os outros efeitos são ganhos normalmente.
- A seguir consta uma tabela explicativa de cada um dos portões:

1º Portão - Kaimon: - Requer 3 pontos em taijutsu e 2 em velocidade;
- Acresce velocidade em +1 e dano em +50.

2º Portão - Kyūmon: - Requer 3 pontos em taijutsu e 3 em velocidade;
- Acresce dano em +100 e cura 200 de vida.

3º Portão - Seimon: - Requer 4 pontos em taijutsu;
- Acresce dano em +150.

4º Portão - Shōmon: - Requer 4 pontos em velocidade;
- Acresce a velocidade em +2 e dano em +300;
- O usuário recebe 200 de dano ao término, com efeito anulado caso passe pro próximo portão.

5º Portão - Tomon: - Requer 5 pontos em taijutsu;
- Amplifica o dano em +350;
- O usuário recebe 350 de dano ao término, com efeito anulado caso passe pro próximo portão.

6º Portão - Keimon: - Aumenta o dano em +400;
- O usuário recebe 600 de dano ao término, com efeito anulado caso passe pro próximo portão.

7º Portão - Kyōmon: - Requer 5 pontos em taijutsu e 5 em velocidade;
- Aumenta a velocidade em +3 e dano em +500;
- O usuário recebe 800 de dano e não consegue mover-se ao término, com efeito anulado caso passe pro próximo portão.

8º Portão - Shimon: - Aumenta a velocidade em +5 e dano em +700, porém seus ataques são mortais se executados de forma precisa;
- O usuário morre após o término.

Descrições

Citação :
O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar.

O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.

O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário.

O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante ou azul como no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.

O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
 
[Habilidades Iniciais] Hachimon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Habilidades Iniciais] Hiraishin
» [Habilidades Iniciais] Shikigami no Mai
» [Habilidades Iniciais] Kibaku Nendo ou Bakuton
» [Habilidades Iniciais] Jashin
» [Habilidades Iniciais] Senninka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Principal :: Regras :: Habilidades e Clãs-
Ir para: