Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Habilidades Iniciais] Titeriteiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Habilidades Iniciais] Titeriteiros Left_bar_bleue2700/2700[Habilidades Iniciais] Titeriteiros Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Habilidades Iniciais] Titeriteiros Left_bar_bleue2200/2200[Habilidades Iniciais] Titeriteiros Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Habilidades Iniciais] Titeriteiros Left_bar_bleue3200/3200[Habilidades Iniciais] Titeriteiros Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Habilidades Iniciais] Titeriteiros Empty
MensagemAssunto: [Habilidades Iniciais] Titeriteiros   [Habilidades Iniciais] Titeriteiros Icon_minitimeTer 1 Mar - 1:44

[Habilidades Iniciais] Titeriteiros Tumblr_n52wdowMrn1tawnlro1_500

Informações Gerais

Citação :
- Titeriteiros são reconhecidos por seu ataque em estilo de emboscadas;
- Em sua ficha poderão criar uma marionete inicial com atributos idênticas a de Karasu (armamentos simples);
- Caso opte, pode iniciar com Karasu (Naruto clássico);
- Possuem atributos iniciais distribuídos em ninjutsu e inteligência;
- Os jutsu iniciais são o Chakura no Ito e o Kugutsu no Jutsu.
- Caso queiram, os usuários dessa habilidade podem adquirir as marionetes do animangá, porém contabilizar-se-á como Arma Lendária.

Marionetes

Citação :
- Chakura no Ito gasta 10 de chakra por turno;
- A habilidade de manipulação segue uma quantia de acordo com o rank:

Genin: 1 marionete.
Chunin: 3 marionetes.
Jounin: 5 marionetes.
Sannin/Similar: 8 marionetes.

- É possível criar duas marionetes comuns por semana, seguindo determinadas regras:

Genin: Duas armas/itens.
Chunin: Quatro armas/itens.
Jounin: Seis armas/itens.

- Marionetes Humanas são criadas a partir de corpos existentes, ou seja, jogadores mortos;
- As marionetes conservam Kekkei Genkais e chakra do morto, dessa forma possuem quantia fixa determinada por seu rank de criação;
- Os jutsus a serem usados são os exclusivos da Kekkei Genkai, sendo necessário que o falecido tenha conhecimento;
- Apenas uma marionete desse tipo por semana é possível ser criada, devendo seu usuário ser de rank igual ou superior a Sannin.

Quebra e Reparo

Citação :
- Marionetes também possuem PdR (Pontos de Resistência). Quando esses pontos chegam a zero, o item é quebrado.
- Esses pontos podem ser reduzidos com qualquer tipo de dano (jutsus, armas, básicos e etc).

Rank E: 80 de PdR
Rank D: 150 PdR
Rank C: 200 PdR
Rank B: 400 PdR
Rank A: 600 PdR
Rank S: 1000 PdR
Sem rank: 800 PdR

Nota: Essa tabela vale para todo e qualquer tipo de marionete.
- Uma vez que um item é quebrado (PdR 0) ele é automaticamente impossibilitado de ser usado em combate, e, também, fora dele.
- Para recuperar um item quebrado é necessário pagar um preço na Loja de Armamentos (Link) equivalente ao rank da marionete, como citado na tabela abaixo:

Rank E: 500 ryous
Rank D: 1.500 ryous
Rank C: 3.000 ryous
Rank B: 5.000 ryous
Rank A: 10.000 ryous
Rank S: 15.000 ryous
Sem rank: 12.000 ryous

Nota: Ferreiros podem ser um meio alternativo de recuperar marionetes quebradas, com seus próprios custos. Entretanto, há um limite de 2 itens recuperados por semana; é o mesmo limite que engloba as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
 
[Habilidades Iniciais] Titeriteiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Habilidades Iniciais] Jashin
» [Habilidades Iniciais] Senninka
» [Habilidades Iniciais] Hachimon
» [Habilidades Iniciais] Hiraishin
» [Habilidades Iniciais] Shikigami no Mai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Principal :: Regras :: Habilidades e Clãs-
Ir para: