Komuro Shodaime Hokage
Mensagens : 191 Data de inscrição : 28/02/2016
Ninja Card HP: (2700/2700) CH: (2200/2200) ST: (3200/3200)
| Assunto: [Habilidades Iniciais] Titeriteiros Ter 1 Mar - 1:44 | |
| Informações Gerais - Citação :
- - Titeriteiros são reconhecidos por seu ataque em estilo de emboscadas;
- Em sua ficha poderão criar uma marionete inicial com atributos idênticas a de Karasu (armamentos simples); - Caso opte, pode iniciar com Karasu (Naruto clássico); - Possuem atributos iniciais distribuídos em ninjutsu e inteligência; - Os jutsu iniciais são o Chakura no Ito e o Kugutsu no Jutsu. - Caso queiram, os usuários dessa habilidade podem adquirir as marionetes do animangá, porém contabilizar-se-á como Arma Lendária. Marionetes - Citação :
- - Chakura no Ito gasta 10 de chakra por turno;
- A habilidade de manipulação segue uma quantia de acordo com o rank:
Genin: 1 marionete. Chunin: 3 marionetes. Jounin: 5 marionetes. Sannin/Similar: 8 marionetes.
- É possível criar duas marionetes comuns por semana, seguindo determinadas regras:
Genin: Duas armas/itens. Chunin: Quatro armas/itens. Jounin: Seis armas/itens.
- Marionetes Humanas são criadas a partir de corpos existentes, ou seja, jogadores mortos; - As marionetes conservam Kekkei Genkais e chakra do morto, dessa forma possuem quantia fixa determinada por seu rank de criação; - Os jutsus a serem usados são os exclusivos da Kekkei Genkai, sendo necessário que o falecido tenha conhecimento; - Apenas uma marionete desse tipo por semana é possível ser criada, devendo seu usuário ser de rank igual ou superior a Sannin. Quebra e Reparo - Citação :
- - Marionetes também possuem PdR (Pontos de Resistência). Quando esses pontos chegam a zero, o item é quebrado.
- Esses pontos podem ser reduzidos com qualquer tipo de dano (jutsus, armas, básicos e etc).
Rank E: 80 de PdR Rank D: 150 PdR Rank C: 200 PdR Rank B: 400 PdR Rank A: 600 PdR Rank S: 1000 PdR Sem rank: 800 PdR
Nota: Essa tabela vale para todo e qualquer tipo de marionete. - Uma vez que um item é quebrado (PdR 0) ele é automaticamente impossibilitado de ser usado em combate, e, também, fora dele. - Para recuperar um item quebrado é necessário pagar um preço na Loja de Armamentos (Link) equivalente ao rank da marionete, como citado na tabela abaixo:
Rank E: 500 ryous Rank D: 1.500 ryous Rank C: 3.000 ryous Rank B: 5.000 ryous Rank A: 10.000 ryous Rank S: 15.000 ryous Sem rank: 12.000 ryous
Nota: Ferreiros podem ser um meio alternativo de recuperar marionetes quebradas, com seus próprios custos. Entretanto, há um limite de 2 itens recuperados por semana; é o mesmo limite que engloba as armas. | |
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