Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Matsuya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Matsuya Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Matsuya   [Rank C] Matsuya Icon_minitimeSáb 5 Mar - 18:33

Citação :
O Herói Certo
Descrição:
Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles
mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é
procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila
inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Narre como recebeu a missão, onde recolheu as coordenadas do ninja inimigo e como chegou ao portão da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Matsuya
Genin
Genin
Matsuya


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue400/400[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue300/300[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (300/300)
ST ST:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue400/400[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (400/400)

[Rank C] Matsuya Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Matsuya   [Rank C] Matsuya Icon_minitimeDom 6 Mar - 19:26

Bom, não faz muito tempo que cheguei a Aldeia da Folha, nunca havia entrado nela antes, mas lembrava-me de que era o local que meu tio tinha se tornado um ninja melhor e com isso em mente pensei que nesta vila era um ótimo lugar para treinar e melhorar.
Mas isso teria que ficar pra depois, atualmente estava com outra ideia. Como precisava de dinheiro e de reconhecimento do líder da aldeia, o Hokage (acho eu), precisava dar um jeito dele me confiar uma missão mesmo não sendo um ninja originalmente da folha e assim parti para onde eu acho que ele poderia estar, não tinha muita noção ainda da vila, afinal era novo ali e não queria falar com os moradores de lá, tinha receio do que poderia acontecer ao saber minha origem.
Demorou certo tempo, mas acabei chegando no gabinete do Hokage. Com certa timidez e com medo expressado em meu rosto fui até ele para falar um pouco sobre mim, o que fazia ali e meus motivos.
Depois de falar isso a ele pedi uma missão como prova de garantia, estava um pouco com medo do que poderia acontecer agora. Mas o Hokage parecia entender a minha situação e disse que faria o que lhe tinha pedido, então me uma missão com o objetivo de encontrar um ninja de uma vila rival e derrotá-lo e como eu havia dito a ele que eu era da Aldeia da Névoa pedi a ele também uma bandana e que poderia trabalhar como uma espécie de espião para a Folha. O Hokage não respondeu minha perguntar com certeza, ao menos até terminar a missão e provar o que eu havia dito encerrando a conversa dando a localidade do esquadrão de reconhecimento da vila, a ANBU, que tinha informações sobre o nosso alvo e assim parti até lá me despedindo e agradecendo o Hokage.
Ao chegar no local designado, mostrei aos ninjas que estavam lá o pergaminho da missão que tinha recebido do Kage e pedi as coordenadas do ninja, além de que vila ele pertencia. Fiquei surpreso e um pouco animado ao saber que meu alvo era da minha antiga aldeia, da Névoa. Agradeci aos ANBU's tentando evitar mostrar o rosto, logo em seguida segui para o portão da vila.

Spoiler:

HP: 400/400
CH: 300/300
ST: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Matsuya Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Matsuya   [Rank C] Matsuya Icon_minitimeSeg 7 Mar - 0:39

Os resquícios da névoa!

 Diante de uma atual rivalidade entre a Aldeia da Folha e a da Névoa por recursos comerciais ao sudoeste do país do fogo, foi decidido que um dos então líderes dos esquadrões da névoa teria que ser caçado e derrotado. A disputa por território causou uma pequena guerra no local que foi vencida pela Aldeia da Folha mas de forma simples e que deixou muitos resquícios que a névoa poderia retornar e destruir as tropas restantes. Para que isso não ocorresse foi escalado um recém membro da folha e ex-ninja da Névoa para encontrar o líder ninja da névoa e que pudesse dar um fim a isso.

Logo pela manhã ele pode recolher informações com a ANBU da vila onde conseguiu coordenadas não da localização do líder ninja mas do último acampamento da folha ainda de pé na ponte Gyuba. Lá seria o único e possível alvo do próximo ataque dos ninjas da Névoa e onde estaria o provável líder ninja. O objetivo então era simples e obvio. Seguir as estradas do sudoeste até a vila Gyuba e encontrar o chefe dos esquadrões ANBU da área que passará o resto das instruções para acabar com essa ameaça da névoa e provar de uma vez por todas para todos que a folha é a maior potencia militar entre todas as vilas!


Considerações:
Citação :
- Narre como seguiu caminho para o sudeste e como foi a viagem até a vila Gyuba.
- Não terão obstáculos no caminho por ser um caminho militar usado somente por forças da folha.
- Ao chegar a vila Gyuba narre como encontrou o líder do esquadrão e após encontrar a sua cabana espere do lado de fora para o inicio do dialogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Matsuya
Genin
Genin
Matsuya


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue400/400[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue300/300[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (300/300)
ST ST:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue400/400[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (400/400)

[Rank C] Matsuya Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Matsuya   [Rank C] Matsuya Icon_minitimeDom 13 Mar - 1:59

Ao adquirir as informações necessárias para a continuação da missão preparei meus pertences para partir em direção a Gyuba, então comecei a caminhando de forma rápida e perspicaz até o portão sudeste da Aldeia da Folha usando caminhos que estejam mais vazios para evitar qualquer problema que poderia acontecer e, além disso, sempre notando qualquer placa ou anúncio que eu via e o lia de trás pra frente, apenas pra manter o costume e também fazia um tempo que não o fazia para praticar.
Chegando a saída da vila, olhei para trás ver como estava ela e tentar me acostumar com minha futura moradia, mas antes tinha que completar a missão para ganhar a confiança  do Kage, afinal era o começo do meu objetivo. Com tudo isso em mente apenas parto em direção a vila que haviam me dito e desta vez numa maior velocidade, para encurtar o tempo de viagem. O caminho é bem tranquilo, não há sinal de inimigos no caminho, assim como os ANBU's haviam me dito, já que era um caminho usado apenas por forças militares da folha. Tempo depois de ter partido, chego a pequena vila de Gyuba, noto que é um lugar calmo e não me parece que teria problemas em achar o ninja líder, e assim começo a buscar por ele sozinho, tentando evitar contato com as pessoas.
Andando um pouco pelo vilarejo, noto que não vou conseguir as informações que busco sem ter que falar com os que estavam ali e começo a falar com as pessoas que encontro por aí. Em alguns casos eu acabo falando de trás pra frente com elas por acidente, onde acabo me desculpando e tendo que refazer a pergunta, fiquei um tempo até conseguir a informação certa que veio de um dos ninjas da folha, quando a consegui me dirigi até a casa onde se encontrava o tal líder.
Enquanto procurava a casa, notei uma pequena cabana um pouco afastada da vila entre algumas árvores e já imaginava que seria aquela, já que era a única que eu via naquela região. Me aproximo até a casa, devagar para não ser notado tão facilmente antes de chegar, e chegando em frente a porta já bato nela, dizendo:
-Ia méugla, yeh yeh? - Nessa hora nem havia notado que tinha falado da forma "errada".

Spoiler:

HP: 400/400
CH: 300/300
ST: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Matsuya Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Matsuya Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Matsuya Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Matsuya   [Rank C] Matsuya Icon_minitimeTer 15 Mar - 12:31

Os resquícios da névoa!

 A casa definitivamente era do Líder do Acampamento que era um velho Jounin da aldeia da Folha que foi escalado em liderar as defesas perto da fronteira. Algo estava batendo em sua porta, mas já naquela hora do dia? Isso era um tanto estranho. Um clone havia atendido a porta utilizando do Henge no Jutsu para se tornar uma velhinha que de inicio parecia inocente mas que logo desapareceu após a confirmação de que o garoto que falava estranho era um ninja da folha.

- Você deve ser o garoto que mandaram para resolver o caso Nyorai. Suas ligações com a névoa vão ser uteis aqui - Ele puxou um caderno cheio de folhas separadas de baixo de sua mesa e caminhou em direção ao Genin - Essas são suas ordens explicitas... Siga as e encontrará Nyorai e o derrotará, mas cuidado ele parece ser um tanto forte. -

Ele voltou para sua cadeira com um pequeno pedaço de palha entre os dentes com um sorriso bem largo depositado em seu rosto já que após a morte ou captura de Nyorai poderia voltar para a folha.


Considerações:
Citação :
- No papel diz que Nyorai se encontra numa caverna ao noroeste da casa do Líder.
- Narre como chegou a caverna e narre uma batalha contra ele que seja no entando convincente.
- Ele é um ninja focado em ataques armados então não espere Ninjutsus ou Genjutsus, somente Taijutsus e Kenjutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Matsuya Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Matsuya   [Rank C] Matsuya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Matsuya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Haruo e Grey
» Ficha de Matsuya Kyaku
» 1. Mudança de Rank
» [Rank D] Haruo
» [Rank D] Grey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Vilas :: Vila da Folha :: Área de Missões-
Ir para: