Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Grey

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue600/600[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue900/900[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue200/200[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (200/200)

[Rank D] Grey  Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Grey    [Rank D] Grey  Icon_minitimeQui 10 Mar - 14:01

Fazendas da Vila
Recompensa: 30.000
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue600/600[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue900/900[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue200/200[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (200/200)

[Rank D] Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Grey    [Rank D] Grey  Icon_minitimeQui 10 Mar - 14:31

Depois da missão Haruo e eu nos separamos e decidimos realizar a ultima missão necessária para participar do exame Chunnin e lá nos reencontramos. Quando fui até o gabinete do Hogake eu ainda não tinha decido qual missão faria porém eu queria uma que me ajudasse a treinar meu Sharingan, e para minha surpresa havia uma missão que parecia ser ótima para isso, eu basicamente teria que capturar alguns animais que estavam estragando as plantações da vila, estava um pouco tarde então decidi ir no próximo dia. Acordei bem cedo de manhã arrumei minha coisas tomei meu café e parti para a plantação e como eu suspeitava eram apenas alguns coelhos e alguns animais silvestres, o plano era simples ativar meu Sharingan e tentar prever os movimentos do animais e com isso praticar para futuras batalhas, foi muito cansativo manter o Sharingan por tanto tempo e tentar pegar 2 ou 3 animais de uma vez não era tão simples quanto parecia eles eram até que bem rápidos mas no final deu tudo certo, eu não estava matando os animais estava os prendendo com os fios de aço que tinha comigo, depois que capturei todos fui até o dono da plantação e disse para ele que não era necessário mata-los e que ele poderia fazer um bom dinheiro com eles. Foi então que eu dei a ideia dele abrir um campo de treinamento para jovens que ainda não tinham se tornado Genin ele só precisaria de algum lugar aberto onde os animais pudessem correr e o objetivo era simples cobrar uma taxa de entrada e os alunos teriam que tentar pegar os animais assim melhorando sua velocidade e reflexos, o homem então se despediu de mim me agradecendo com um sorriso em seu rosto, isso foi estranho... eu não estava acostumado com esse tipo de coisa vindo das pessoas, geralmente elas não me dão ouvidos e até parece que eu não estou presente, foi nesse momento que eu comecei a me lembrar de minha irmã e quando fazíamos coisas juntos sempre era ela que fazia a maioria das coisas mas ela ainda sim no final sorria para mim com um sorriso no rosto e dizia: "Obrigada!. Eu não teria conseguido sem você!", e eu sentia muita falta disso.... Após esses pensamentos nostálgicos fui relatar a missão até o Hokage e seguir para casa.

Spoiler:

Hp:600/600
Ch:750/900
St:200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue2200/2200[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank D] Grey  Left_bar_bleue3200/3200[Rank D] Grey  Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank D] Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Grey    [Rank D] Grey  Icon_minitimeSex 11 Mar - 7:33

Missão Aprovada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Grey  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Grey    [Rank D] Grey  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Grey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Haruo e Grey
» [Rank C] Matsuya
» [Rank D] Haruo
» Ficha de Grey Uchiha
» Teste Chunnin de Grey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Vilas :: Vila da Folha :: Área de Missões-
Ir para: