Naruto RPG Generations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto RPG Generations
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Haruo e Grey

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeQua 2 Mar - 17:45

Citação :
Para as Montanhas
Descrição:
Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um
treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você
vai passar perto da fronteira de um dos países inimigos da vila!

Narrem como conseguiram a missão, onde encontraram o Genin e como chegaram ao portão da vila.


Última edição por Komuro em Sex 4 Mar - 11:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue600/600[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue900/900[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue200/200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (200/200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeQui 3 Mar - 13:38

Era uma manhã calma e muito tranquila e também era o primeiro dia que eu Grey Uchiha era considerado um ninja, acordei bem cedo por volta das 6:30 da manhã tomei café da manhã bem reforçado pois hoje era o dia que eu começaria a fazer missões e começaria minha jornada no mundo ninja, assim que terminei o café e de arrumar minhas coisas fui até o gabinete do Hokage para enfim pegar minha primeira missão. A caminhada até lá foi bem calma eu via pelo caminho varias Genins que tinham se formado comigo indo em direções a suas próprias missões e me sentia cada vez mais empolgado. Quando cheguei lá e pedi para me mostrarem algumas missões notei que as missões de rank D eram coisas muito básicas e fácies de mais, eu queria algo um pouco mais "desafiador".
Eis então que eu solicito uma missão de rank C, foi difícil convence-los mas depois de um tempo aceitaram que eu fizesse a missão caso eu levasse alguém junto comigo, eu particularmente não gostava muito disso porém era a única maneira. A missão em si não era muito complexa porém iriamos escoltar um Gennin até as montanhas e passar próximo há fronteira de um dos países inimigos. Ainda tinha um problema a ser resolvido eu não tinha amigos para irem comigo na missão então tive que pedir ao Hokage se tinha alguém disponível, ele me indicou Haruo Inuzuka um Gennin que também tinha acabado de se formar.
Após o Hogake me passar o endereço de Haruo eu sigo caminho até a casa dele para conhece-lo e informa-lo que seremos parceiros de missão, mesmo eu não gostando muito disso... quando avisto a casa de Haruo bato na porta e espero até ele sair.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haruo
Genin
Genin
Haruo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 24
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue400/400[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue250/250[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue450/450[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeQui 3 Mar - 17:27

Era bem cedo quando os primeiros raios de sol começavam a entrar pela janela de meu quarto incomodando meus olhos, havia esquecido a janela aberta, mas pelo menos desse jeito não acordara mais tão tarde. Deixei a água esquentando no fogão para preparar o café, troquei minhas roupas de dormir para aquela tradicional do dia a dia, coloquei a comida de meu cão que acabara de despertar e voltei para terminar o café.
Parecia como mais um dia comum, mas não seria, peguei meu café e me coloquei em diante a minha mesa de estudos, havia me tornado um gennin e já estava na hora de começar a ir atrás do passado, empurrei a pequena mesa para o canto do quarto que acabou a revelar um armário que estava atrás, dentro estava uma planilha com varias fotos e especulações de possíveis suspeitos, os possíveis suspeitos que acabaram comigo naquele dia.
A sorte parecia estar ao meu favor, pela primeira vez acertei na hora de fazer o café que esta muito bom, puxei uma cadeira e fiquei um tempo contemplando aquela planilha e deixando minha mente ser levada por teorias, após um tempo pensando, meu coração deu uma rápida palpitada de susto quando escuto alguém bater na porta, não estava acostumado com isso, afinal todos me olham com desprezo e preferem não chegar perto. Fechei o armário, desci as escadas correndo, Kyo estava diante da porta com uma cara de ao mesmo tempo confusa, também curiosa.
 Alem da chave, a porta também havia uma tranca em corrente na parte superior, não conseguia imaginar quem era, poderia ate ser alguém querendo nosso mal, destranquei apenas a chave e abri o maximo que a corrente permitia, fiquei por de trás da porta com uma kunai em mãos e perguntei um pouco gaguejando por não estar acostumado:
_Qu.. Quem é e o que quer aqui?...

Spoiler:

Hp: 400/400
Ch: 250/250
St: 450/450

Dog

Hp: 100/100
Ch: 100/100
St: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue600/600[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue900/900[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue200/200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (200/200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSex 4 Mar - 0:32

Depois de ter batido na porta eu escuto alguém lá dentro abrindo apenas uma parte da porta e dizendo:
-Qu.. Quem é e o que quer aqui? ...
Com um tom de voz um pouco confusa, penso comigo que talvez seja por ele ter acabado de acordar. Eu então digo:
-Eu sou Grey Uchiha e eu vim aqui porque o Hokage me indicou você para fazer uma missão junto comigo.
Ele ainda sim parece estar confuso e até questiona se eu estava falando com a pessoa certa, isso me intriga um pouco e após confirmar seu nome digo a ele que sim ele é a pessoa certa e digo:
-Acho que seremos parceiros nessa missão, é claro se você quiser fazer está missão comigo.
E ele então me questiona dizendo porque eu confiaria nele e então eu digo para ele com um leve sorriso em meu rosto:
-Bom estranho você perguntar isso, pois eu não confio. Mas eu meio que não tenho escolha eu não tenho amigos e eles disseram que você era o único disponível no momento.
E então de dentro da casa sai um cachorrinho muito bonitinho com pelos pretos e na parte do peitoral e face branco, ele por algum motivo me cheirava alegremente e logo em seguida seu dono Haruo também sai da casa ainda me questionando se eu não preferiria fazer a missão sem ele. Ao olhar para ele percebo que ele parece ser uma pessoa bem normal e diferente do que eu esperava e então eu o respondo:
-Sim tenho certeza até porque eu não tenho escolha eles me disseram que por ser uma missão de rank C eu só poderia fazer com alguém junto a mim.
Me abaixo e lentamente coloco minha mão sobre a cabeça do cachorro e começo a acaricia-lo e então eu pergunto para ele:
-E então Haruo não é? Está pronto para sua primeira missão ninja?
Levantando minha cabeça em direção a Haruo e assim sorrindo para ele. E então ele parece aceitar vir comigo para a missão e estranhamente me pergunta se o nome dele não me lembra nada, eu particularmente não lembrava de nada e quando tendo de perguntar porque ele parece ficar um pouco nervoso e até gagueja um pouco para responder e diz que não é nada. Quando ele se vira para trancar a porta eu percebo que ele estava segurando uma kunai e então ele a guarda, eu tento mudar de assunto, porém percebo que ele teme algo ou alguém, pergunto então a ele o nome de seu cão e ele me diz que é Kyo e então ele coloca a toca de sua blusa e abaixa a cabeça e também coloca as mãos em seus bolsos e seguimos a viagem. E eu e minha péssima de dizer o óbvio digo:
-Vejamos somos uma equipe de três integrantes, onde são dois humanos que parecem não confiar um no outro e um cachorro que parece estar muito animado por sinal. É parece que será divertido.
Após um leve sorriso em meu rosto coloco a mão em meu peito e olho diretamente para o céu pensando "Irmã espere só eu vou ser o melhor de todos!"
Percebo que no caminho muitas pessoas parecem reconhecer Haruo, apesar de que elas o encaravam assustadas uma mulher até desviou o caminho quando viu a gente se aproximando, então para quebrar o clima ruim eu digo:
-Você... não é muito de falar, não é? An você também parece ser bem conhecido na cidade, não que isso necessariamente seja uma coisa boa, mas, quem é você exatamente?
Ele então parecendo incomodado com o assunto diz com uma voz lenta e triste que certas coisas não devem ser lembradas e puxa um pouco mais a toca para cobrir ainda mais seu rosto, eu então percebo que é algo que o incomoda muito e tento me redimir:
-Desculpe.... Eu não queria ser inconveniente, é que eu estou acostumado a ver as pessoas sempre olhando para outras pessoas e me ignorando como se eu não estivesse presente...
Balanço a cabeça dou dois tapinhas nos rostos e viro para ele com uma cara alegre e determinada e digo:
-Bom vamos esquecer do passado então, e ai Haruo posso te chamar assim né?. Você tem algum tipo de sonho?
E então ele me diz que aqueles que não tem sonhos não vivem apenas existem e pela primeira vez eu vejo um sorriso surgir em seu rosto mesmo que não seja por completo. Um pouco a frente ele para do nada e olha com uma cara assustada para uma pessoa ao longe, ele então tenta disfarçar a cara assustada com um sorriso e diz conhecer um atalho por outro caminho, quando vejo a pessoa percebo que ela era muito parecida com Haruo e então penso “Bom lembre-se todos tem seus segredos e motivos, eles podem não dizer de cara, mas com o tempo talvez passem a confiar em você”, abaixo minha cabeça esboço um breve sorriso e sigo Haruo.
O resto do caminho foi tranquilo e quando nos aproximamos do portão lá estava o Gennin a nossa espera, então nos aproximamos dele, um estranho fato nessa curta caminha foi que enquanto mais tempo passava com Haruo menos me preocupava com o fato de não conhece-lo e queria cada vez saber mais sobre ele e Kyo.

Spoiler:

Hp:600/600
Ch:900/900
St:200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Haruo
Genin
Genin
Haruo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 24
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue400/400[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue250/250[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue450/450[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSex 4 Mar - 0:38

Após minha pergunta, escuto pelo outro lado da porta uma voz desconhecida que diz:
_ Eu sou Grey Uchiha e eu vim aqui porque o Hokage me indicou você para fazer uma missão junto comigo.
Minha desconfiança apenas aumentara, é provável que as pessoas teriam mais coragem de fazer as missões sozinhas do que comigo.
_Você tem certeza que veio ate a pessoa certa? – Disse esperando uma resposta que o incriminaria como suspeito.
_Você é Haruo Inuzuka não é?- Disse a voz pelo outro lado da porta. Fiquei alguns instantes pensando se responderia a pergunta, mas acabei decidindo concordar.
_Então sim! É a pessoa certa! –Afirmou a voz por tras da porta apos minha resposta.
Começara a apertar cada vez mais a kunai em minhas mãos, era primeira vez que isso acontecia, talvez estaria sendo paranoico, mas ele me parecia muito suspeito, enquanto isso Kyo tentava passar pela fresta da porta mas eu o segurava com o pé, impedindo sua passagem.
_Por que confiaria em mim?- perguntei a pessoa atras da porta, cada vez com mais dificuldade de segurar o cão.
_ Bom estranho você perguntar isso, pois eu não confio- disse dando uma leve risada. - Mas eu meio que não tenho escolha eu não tenho amigos e eles disseram que você era o único disponível no momento.
_ Bem.. é porque geralme..-Não consegui terminar a frase, pois o cão conseguiu desviar de meu pé e passar pela fresta. -NÃO ESPERA!..droga!
Não havia outro jeito, tinha que abrir a porta, coloquei minha mão direita em minhas costas com a intenção de esconder a kunai. Apos abrir a porta percebi que se tratava de adolescente, se fosse considerar pela altura ele seria mais velho, Kyo o examinava com o focinho com uma aparente cara de felicidade.
_ Tem certeza que prefere fazer a missão comigo ao invés de sozinho?- Perguntei com uma cara de curiosidade e estranhamento.
_ Sim tenho certeza até porque eu não tenho escolha eles me disseram que por ser uma missão de rank C eu só poderia fazer com alguém junto a mim!- Apos suas palavras ele se abaixa e começa a acariciar a cabeça de Kyo que aparentava apreciar o carinho.
–Então...Haruo não é?..Pronto para começar sua primeira missão ninja?.- Continuou ele, levantando sua cabeça, fechando seus olhos e abrindo um sorriso.
Estava muito confuso, seria possivel que ele não soubesse da historia, ou talvez saiba e acredite em mim, ou ate seja louco para querer ficar junto de um assassino... sim... estava ficando paranoico...
_Si..Sim... mas, Haruo...não te lembra nada?- Respondi com uma cara de mais estranhamento ainda.
_ Desculpe mas... eu precisa saber de algo?- Disse Grey se levantando com uma cara confusa.
_ ah..an.. n..não.. so me diga, qual é a missão!..
Apos Grey me descrever a missao, eu concordei, sabia que não era bom ocultar a verdade, mas tambem revela-la assim seria burrice. Me virei para trancar a porta esquecendo da kunai que escondia nas costas, sabia que ele havia percebido. Ele parecia cada vez mais interessado no que eu escondia.
Andava pelas ruas de cabeiça baixa com a touca do colete tampando o rosto, uma tentativa fraca de me esconder dos outros, muitos perceberam e começaram a olhar com desprezo, algumas pessoas que vinham na minha direção desviavam assim que me percebiam, isso so aumentava a curiosidade de Grey, que começava a fazer perguntas sobre mim, minha opinião sobre ocultar a verdade ainda estava de pé.
Ele revelou ter algo escondido por tras tambem, provavelmente um triste passado, mas assim como eu fiz, ele não revelou muita coisa, ele tentava quebrar o clima pesado que ficara apos esses assuntos, conversava sobre sonhos e coisas assim, as coisas estavam melhorando, ja começara a levantar a cabeça para falar com ele, passava a ignorar as pessoas em volta, mas tudo isso mudou quando ao longe avistei Harumi, minha irmã.
Parei extremamente assustado, não queria que ela me visse, me lembrava daquela ultima vez que conversamos, tentava em vão disfarçar meu medo e sugeri a Grey um atalho, em uma direção contraria a ela, com certeza ele percebeu mas preferiu ignorar.
Me preocupava com fato de a verdade sempre ser revelada, não queria criar expectativas, isto poderia acabar igual a Harumi, tinha que parar com isso, tenho que me manter focado na missão.
 Quando nos aproximamos do portão lá estava o Gennin a nossa espera, então nos aproximamos dele, um estranho fato nessa curta caminhada foi que enquanto mais tempo passava com Grey menos me preocupava com o fato de não conhece-lo e queria cada vez saber mais sobre ele e seu passado.

Spoiler:

Hp: 400/400
Ch: 250/250
St: 450/450

Dog

Hp: 100/100
Ch: 100/100
St: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSex 4 Mar - 11:23

Para as montanhas!

 O dia do lendário treinamento da Montanha Vinshu chega a Konoha em forma sorteada onde escolhem um Genin que tem algum tipo de notoriedade ante os demais alunos da academia e é escolhido para treinar com um mestre da arte do Taijutsu. Hiname Hitome foi o Genin escolhido para percorrer a viagem, porém está missão é perigosa o suficiente para causar dores de cabeça para os Jounin da Aldeia da Folha devido a montanha ser fronteira com o recém formado país do Som, inimigo da aldeia da folha. Fora designado dois outros Genins que tem suas devidas notoriedades na vila. Um é o renegado do clã Inuzuka e o outro um dos poucos membros do Clã Uchiha que escolheram o lado da paz e não o da guerra e que se juntou a Aldeia da Folha. Hitome se deslocará bem cedo para o portão onde seria o encontro com os novos ninjas e de onde iniciariam sua viagem.
 Eram quase meio dia e o Genin estava bastante impaciente com a demora de seus guarda-costas. Deixou com que a brisa fresca da manhã o acalma-se enquanto aguardava, sentado no chão numa possível meditação. O sol banhava seu rosto com um calor aconchegante que montava aquela manhã tão linda mas logo fora tirada esse beneficio dele quando a sombra de ambos os genins cobriram seu corpo.

 - Não acham que demoraram? - Ele olhou com um rosto de inquietação e com um pouco de cólera - Não interessa, temos que ir logo! Meu novo sensei me espera! -

 Ele impulsionou seu corpo para cima e levantou de modo com que conseguiu bater a altura dos dois e ainda os olhar bem de cima para baixo. Seu cabelo era amarelo e tinha olhos azuis, seu clã era bem conhecido pela aldeia como uma das potencias comerciais, então os dois sabiam que a missão valia seu tempo perdido. O caminho era longo da Aldeia da Folha até as Montanhas Vinshu que ficavam a sete horas de sua localização atual.


Considerações:
Citação :
- Narrem agora a saída da aldeia até encontrarem uma colina onde há uma placa dividindo dois caminhos.
- Podem desenrolar um dialogo com o Genin a escolha de vocês, mas nada muito extenso ou que puxe muito da personalidade dele.
- Ao fim do post dos dois farei um lançamento de dados que determinará a continuação da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue600/600[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue900/900[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue200/200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (200/200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSex 4 Mar - 20:24

Bom ele parece estar impaciente, mas eu não posso culpa-lo o caminho que pegamos realmente tomou um pouco mais de tempo do que o esperado, então eu digo para seguir logo nosso caminho até porque será uma longa caminhada.
A principio esse tal de Hiname não me parecia ter nada em especial então eu não me importei muito em tentar fazer amizade, bom eu não o deixava excluído, fui fazendo algumas perguntas bobas no caminho apenas para passar o tempo mais rápido possível, perguntas como idade, comida que mais gosta, algo que goste de fazer coisas bem simples e claro sempre fazia as perguntas para Haruo também. A caminhada foi muito calma e relaxante, acho que depois do incidente com minha família eu nunca mais tinha me sentido tão tranquilo quanto eu estava ali naquela caminhada, eu não sabia dizer oque era mais eu estava de certa forma feliz por estar ali só não sabia exatamente o porque, da floresta conseguia se ouvir os pássaros e alguns animais silvestres era de certa forma relaxante, mas após algum tempo surgi nosso primeiro obstaculo enfim chegamos em uma colina com uma placa e havia dois caminhos a serem seguidos então nos aproximamos da placa e eu digo:
-Alguém aqui sabe por onde devemos ir?.

Hp:600/600
Ch:900/900
St:200/200

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Haruo
Genin
Genin
Haruo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 24
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue400/400[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue250/250[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue450/450[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSáb 5 Mar - 9:12

Tudo bem que não somos as pessoas mais rápidas do mundo, mas não demoramos tanto assim, bem, isso não importa, pela primeira vez estaríamos em perigo real e era bom estar preparado, seguimos viagem ate o destino da missão, o caminho era belo, uma vasta vegetação, alguns pássaros cantavam nas arvores, uma agradável brisa vinha de encontro a nos, Grey ficava fazendo perguntas irrelevantes para nos, isso era bom, pois evitava qualquer tipo de tensão que teríamos pelo caminho, enquanto isso , me focava em manter meus sentidos aguçados, assim teríamos uma chance maior de perceber algum inimigo.
O caminho prosseguia calmo, após passarmos por alguns riachos avistamos uma colina, não era tão grande, mas também não tão pequena, nela havia uma pequena placa sinalizando uma bifurcação, após examinar a placa, Grey se vira e pergunta:
_Alguém aqui sabe por onde devemos ir?
Havia passado muitos anos de minha vida estudando mapas, conhecia esta terra como a palma de minha mão, então logo após sua pergunta, sem hesitar disse:
_É nesta direção!- Apontando para a direção correta, estamos cada vez mais perto das fronteiras inimigas, tentara aguçar ao Maximo meus sentidos agora pois isso começava a me lembrar daquela fria manha em que viajamos, não deixaria que o mesmo acontecesse de novo....

Spoiler:

Hp: 400/400
Ch: 250/250
St: 450/450

Dog

Hp: 100/100
Ch: 100/100
St: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSáb 5 Mar - 18:39

Haverão duas rolagens de dado. A primeira devido a desvantagem Má Fama do player "Haruo" em que os dados decidirão se o Genin acreditará em si e o proximo para saber de seu futuro na estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSáb 5 Mar - 18:39

O membro 'Komuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sorte' : 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSáb 5 Mar - 19:36

Para as montanhas!

 Histórias sobre o que aconteceu no passado daquele membro do clã Inuzuka chegava para todos da vila da folha até mesmo aquele simples Genin. Durante o caminho o Genin pode observar um padrão diferente das árvores, pareciam construir um S em volta de algumas cabanas que obviamente pareciam pre-históricas de tão velhas que pareciam ser. A estrada dava então numa ante parte que se separava em duas tendo uma placa que indicada um caminho a esquerda e um a direita porém ambos levavam até a montanha Vinshu. O garoto do clã Inuzuka logo soltou palavras sobre o caminho da direita mas ele não acreditaria nele depois do que escutou sobre seu passado.

 - Gosta de mentir também garoto Inuzuka? - Ele parecia bem determinado em não acreditar nas palavras dele

Começou a andar então em direção a esquerda ignorando totalmente o Genin. Os dois garotos não podiam o deixar sozinho, tiveram que ir atrás dele. O garoto Inuzuka no entanto estava correto e havia apontado para o caminho certo, porém sua má fama na aldeia acabou causando aquilo tudo e vez com que todo seu caminho fosse desfeito. Os garotos tinham duas escolhas agora, fazer o Gennin mudar de ideia ou então pegar o caminho mais longe até a montanha onde demoraria o dobro para chegarem e a possibilidade de encontrar membros do país vizinho eram altas. Infelizmente a confiança do Genin foi perdida sobre o membro dos Inuzuka que agora tinha a missão junto ao garoto Uchiha de resolverem esse problema.


Considerações:
Citação :
- Narrem agora como vão sair da do caminho incorreto e como vão fazer para ele mudar de ideia e seguir o plano de vocês caso falhem terão que pegar o caminho mais longo.
- A conversa com o Genin é livre para o fazer mudar de ideia, porém isso será definido em um lançamento de dados depois.
- O caminho vai demorar o dobro então não vão conseguir chegar no mesmo dia a vila e graças ao Genin perder um dia de treinamento serão descontados 2.000 ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue600/600[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue900/900[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue200/200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (200/200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeDom 6 Mar - 15:18

-É nesta direção!- Diz Haruo apontando para a direita, isso era muito bom por ele disse isso com uma convicção que parecia que ele realmente sabia que era por ali, até que:
- Gosta de mentir também garoto Inuzuka?- Diz Hiname duvidando de Haruo e então ele começa a ir pelo caminho da esquerda, eu não tinha entendido muito bem oque estava acontecendo ali, porque Hiname não acreditou em Haruo? porque parece disse que ele estava mentindo? será que esses dois já tiveram problemas no passado?. Bom de uma coisa eu sabia eu acreditava mais nas palavras do Haruo do que na ignorância do Hiname então eu seguro o braço dele e digo:
-Ei!.Eu não sei que tipo de problemas vocês dois ou seus clãs tem ou podem ter tido no passado, mas agora nossas vidas estão em jogo aqui e Haruo parece saber bem do que está falando e ele irá junto com você, porque ele mentiria para se matar também?- E ainda tento reforçar ainda mais o Gennin a seguir pelo outro caminho:
-Você está indo por este caminho por pura ignorância, apenas porque uma pessoa que você provavelmente não gosta disse para você ir pela direita você se move para a esquerda, use um pouco mais a cabeça a vida dele também está em jogo aqui!.

Spoiler:

Hp:600/600
Ch:900/900
St:200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Haruo
Genin
Genin
Haruo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 24
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue400/400[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue250/250[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue450/450[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeDom 6 Mar - 16:46

O que temia havia acontecido, novamente meu passado vem a tona para atrapalhar, não o culpo por não acreditar em mim, são poucos os que acreditam, o Gennin começara seguir pela esquerda mas é interceptado por Grey ao segurar seu braço dizendo:
_-Ei!.Eu não sei que tipo de problemas vocês dois ou seus clãs tem ou podem ter tido no passado, mas agora nossas vidas estão em jogo aqui e Haruo parece saber bem do que está falando e ele irá junto com você, porque ele mentiria para se matar também?
Enquanto Grey tentava convencê-lo do contrario, mantinha minha cabeça abaixada, mas não pela humilhação, não havia tempo para besteiras como essa, a vida de todos ali estavam em perigo e seguir por aquele caminho poderia ser suicídio, concentrava me em procurar bons argumentos para fazê-lo mudar de idéia, não seria nada fácil pois certamente ele sabia da historia.
-Você está indo por este caminho por pura ignorância, apenas porque uma pessoa que você provavelmente não gosta disse para você ir pela direita você se move para a esquerda, use um pouco mais a cabeça a vida dele também está em jogo aqui!. –foram as ultimas palavras de Grey
Já estava tremulo, não conseguia pensar em nada que o faria aceitar o contrario na hora, minha cabeça continuava abaixada, começara a apertar os dentes, só havia uma coisa a fazer, dizer qualquer coisa que viesse na cabeça, o Gennin mantinha o foco em Grey, então disse em um tom um pouco elevado:
_Hiname..., eu sei que não confia em mim, eu entendo isso, você tem motivos de sobra para isso, mas pense um pouco... eu passei todos os dias da minha vida sozinho,esquecido..., mas pela primeira vez, alguém acredita em mim, alguém me trata como uma pessoa de verdade, então olhe nos meus olhos, você realmente acha que alem de colocar a minha vida e a vida de meu cão em perigo, colocaria a vida de um novo amigo em perigo?... Pense um pouco, estamos em missão, se por minha culpa vocês morrerem aqui, meus únicos destinos seriam ou a prisão, ou a morte, você pode me conhecer como assassino... mas nunca ouviu falar que sou suicida, pois você esta indo diretamente para o território inimigo...Olha, eu não sei o que será preciso para você aceitar vir pelo caminho certo, nem que eu tenha que deixar todas minhas armas com você, nem que eu tenha de deixar meu cão em suas mãos, você vai vir pela direita por bem ou por mal!.- Disse já com a cabeça levantada, com cara de determinação.
Caso o Gennin continue negando a seguir pelo caminho correto, iremos conversar entre si e tomar uma atitude mais radical, tentaremos deixá-lo inconsciente e amarrá-lo para levá-lo pelo caminho correto.

Spoiler:

Hp: 400/400
Ch: 250/250
St: 450/450

Dog

Hp: 100/100
Ch: 100/100
St: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSeg 7 Mar - 0:25

Para as montanhas!

 Tudo estava acontecendo rápido demais, haviam acabado de entrar na estrada incorreta e Hitome parecia ignorar por completo o Inuzuka por ter a intuição que este estava tentando os colocar em perigo. Após poucos minutos de entrada na nova estrada, Grey estava usando palavras bonitas para fazer o Genin mudar de ideia e até conseguiu o fazer ficar parado em meio ao breu que estava se tornando o local

- E como temos certeza que esse caminho não é o certo? Conhece a reputação dele? - Ele pode até rir por alguns segundos enquanto esperava uma reação igual dos dois. - Enfim podem ficar ai parados se quiserem. - Até por que... Ele conseguiu fugir do julgamento de Konoha como não fugiria de uma armadilha de bandidos que ele pode estar tentando nós levar? -

Foi então com um passo mais longo que ele iria então recomeçar seu caminho. Por vários minutos ficaram em total silencio mas sem com que o Genin tentasse puxar quaisquer assunto e foi então a vez do Inuzuka falar com um tom que se tornou rude para o garoto. Ele pode parar e demonstrar sua cara de desprezo para o rosto do renegado.

- Com quem acha que está falando? Acha que eu sou um dos garotos da sarjeta que você vive papeando? Meu clã é o mais rico de toda a Aldeia da Folha e eu sozinho posso acabar com você e o deixar trancado numa prisão para o resto da sua vida, insolente! - A cólera do Genin explodiu tornando os traços de seu rosto um pouco aterrorizante -  Quando voltar para a Aldeia vou fazer de tudo para acabar com tudo que você tem hoje para aprender nunca a mais elevar o tom com seus superiores, lixo nin... -

Sem poder acabar de falar o Genin recebeu uma investida de ambos, Grey e Haruo que usam de suas mãos para tamparem sua boca e o amordaçar em cordas. Com uma técnica aprendida na academia puderam desacordar o Genin que caiu como uma pedra sobre o chão mas de modo que nem sequer o machucou. Ambos os dois empurraram o menino para fora da estrada errada e puderam ajustar a rota e felizmente sobrevivendo a uma emboscada dos ninjas do Som.


Considerações:
Citação :
- Suas ações ajudaram a restaurar o caminho correto, então uma ação extra da emboscada foi totalmente desconsiderada tanto na ida quanto na volta.
- Narrem agora o resto da sua viagem até a Montanha e quando chegarem lá, narrem como encontraram o Mestre Kikio e o introduziram o seu novo aluno.
- Após o Genin acordar, Mestre Kikio vai explicar para vocês que a estrada que pegaram era com certeza a mais segura e que estariam mortos se fosse o contrario.
- Durante as explicações o Genin vai se afastar por um tempo e retornar para se desculpar com vocês diante seu comportamento, principalmente com Haruo.
- Narrem então a volta até a Aldeia da Folha e como finalizaram a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Leonick
Chunin
Chunin
Leonick


Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 25
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue600/600[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (600/600)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue900/900[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (900/900)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue200/200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (200/200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSeg 7 Mar - 19:01

Após desacordar o Genin continuamos nossa viagem pelo caminho indicado por Haruo, a viagem foi muito calma o problema era que tínhamos que carregar o Genin até a montanha, mas era melhor do que ter pego o outro caminho até porque não encontramos nenhum inimigo e nada da aldeia inimiga então acho que Haruo realmente sabia do que estava falando. E depois de um longo tempo finalmente chegamos até a montanha e havia um cara lá então nós nos aproximamos dele e eu perguntei:
-Com licença senhor, por acaso sabe onde está o mestre que treinará o Genin da folha?- Dizendo isso mostro o pergaminho da missão à ele e então ele me diz:
-Bom parece que vocês estão com sorte eu sou o Mestre Kikio, então qual de vocês dois será meu aluno?
Haruo e eu nos entre olhamos e damos uma leve risada e então abrimos o caminho e apontamos para o Genin amarado no chão e dizemos praticamente ao mesmo tempo:
-É aquele ali!
-M... mas oque aconteceu podem me explicar?- Diz o mestre Kikio ainda muito confuso.
Haruo e eu então explicamos nossa historia para o Mestre, enquanto contamos Hiname acorda se perguntando oque havia acontecido, nesse momento soltamos ele contando que não tivemos escolha a não ser desmaia-lo. Então antes que ele começasse a se queixar de nossos atos Mestre Kikio elogia nossa decisão deixando Hiname em estado de choque, o Mestre também diz que se tivéssemos pegado o outro caminho provavelmente estaríamos mortos nesse momento eu digo:
-Bom parece que alguém deve desculpas para meu amigo não é mesmo?!- Digo isso se virando para Hiname
Ele então retruca dizendo em um voz alta:
-VÊ SE NÃO ENCHE!- Diz isso abaixando sua cabeça e se afastando
O Mestre então diz para descansarmos um pouco antes de voltar a vila pois ainda podemos acabar cruzando o caminho de algum inimigo, então Haruo e eu esperamos ali por alguns minutos.
Quando estávamos prontos para partir Hiname vem até nos e de cabeça baixa se aproxima e diz:
-Me desculpe por causar problemas, eu estava errado... e principalmente me desculpe garoto Inuzuka...
-Não precisa pedir desculpas a mim, eu entendo, você tinha motivos para não acreditar, e também desculpe por fazer aquilo contigo, era a única maneira de te levar pelo caminho certo!- Diz Haruo interrompendo Hiname.
Eu então com um sorriso no rosto coloco minha mão em um ombro de Haruo e o virando para mim eu o digo:
-Caramba haha, realmente quanto mais tempo passo com você mais quero te conhecer!.
-Bom vamos continuar!- Digo isso me virando e levantando o braço chamando Haruo para continuar.
O caminho de volta Haruo e eu decidimos voltar o mais rápido possível, conversamos algumas coisas mas nada de muita importância.
Quando chegamos a Aldeia e fomos direto até o Hokage para dar o relatório dar missão e conclui-lá.

Spoiler:

Hp:600/600
Ch:900/900
St:200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Haruo
Genin
Genin
Haruo


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/02/2016
Idade : 24
Localização : Cândido Mota

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue400/400[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (400/400)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue250/250[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue450/450[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (450/450)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSeg 7 Mar - 22:18

Não era algo bom ter que fazer isto com o Gennin, mas era necessário, continuamos pelo caminho correto agora sem problemas, o resto do caminho foi bem tranquilo e como previsto nenhum inimigo no caminho, a única coisa é que tivemos de arrastar o rapaz, isso acabou fazendo a viagem demorar um pouco mais.
O Sol já começava a se por quando nos aproximamos do vilarejo onde estaria o mestre que treinaria o Gennin, estávamos exaustos e famintos da viagem. Próximo a uma pequena casa havia um homem sentado que parecia apreciar algum tipo de bebida, ao nos aproximarmos dele Grey pede informação sobre o tal mestre Kikio que logo após revela ser o próprio e termina perguntando: “então qual de vocês dois será meu aluno?”
Grey e eu trocamos olhares rindo, abrimos o caminho para o mestre, apontamos para o Gennin completamente amarrado, todo sujo por ser arrastado e dizemos ao mesmo tempo:
_-É aquele ali!
O Mestre Kikio quase gospe sua bebida com a surpresa, confuso ele pede explicações. Após terminarmos a explicação o Gennin já havia despertado, e por incrível que pareça o mestre elogia nossas ações, ajudamos o Gennin a se soltar, enquanto levantava-se estapeando suas roupas com terra, Grey diz:
_Bom parece que alguém deve desculpas para meu amigo não é mesmo?!
_VÊ SE NÃO ENCHE!- Retruca o Gennin furioso.
O Mestre pergunta se gostaríamos de descansar um pouco antes da viagem de volta, obviamente não iríamos recusar, descansamos bastante, nos alimentamos e saímos para seguir viagem.
Quando estávamos prestes a sair, o Gennin se aproxima de nos meio acanhado e começa a dizer:
_Me desculpem por causar problemas, eu estava errado... e principalmente me desculpe garoto Inuzuka...
-Não precisa pedir desculpas a mim, eu entendo, você tinha motivos para não acreditar, e também desculpe por fazer aquilo contigo, era a única maneira de te levar pelo caminho certo!- Digo interrompendo o Gennin.
 Muito provável que tenha tomado um sermão de seu mestre, Grey coloca a mão em um de meus ombros e diz:
_Caramba haha, realmente quanto mais tempo passo com você mais quero te conhecer!.
Tinha receio de quando descobrisse meu passado sua opinião mudasse, distraído um pouco nesses pensamentos fui alertado por um estridente latido de Kyo que permanecia sobre minha cabeça que Grey já estava um pouco adiantado com o braço levantado me chamando.
 Seguimos pelo mesmo caminho na volta, a noite estava bem iluminada pela lua, evitando assim problemas como se perder, não houve nenhum ataque durante o caminho, apenas ruídos estranho que provavelmente pertenciam a animais. Ao entrar na aldeia fiz as mesmas ações de quando sai de casa, puxei a touca do colete e permaneci com a cabeça baixa ate chegarmos ao gabinete do Hokage, após entrar em seu gabinete entregamos uma espécie de certificado ao Hokage como prova e terminamos com o relatório completo, assim concluindo a missão.

Spoiler:

Hp: 400/400
Ch: 250/250
St: 450/450

Dog

Hp: 100/100
Ch: 100/100
St: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Komuro
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Komuro


Mensagens : 191
Data de inscrição : 28/02/2016

Ninja Card
HP HP:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2700/2700)
CH CH:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST ST:
[Rank C] Haruo e Grey Left_bar_bleue3200/3200[Rank C] Haruo e Grey Full_bar_bleue  (3200/3200)

[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitimeSeg 7 Mar - 23:45

MISSÃO ENCERRADA
Ir para o topo Ir para baixo
https://newgenerationsnaruto.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Haruo e Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Haruo e Grey   [Rank C] Haruo e Grey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Haruo e Grey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Haruo
» [Rank D] Grey
» Loja de Haruo
» Banco de Konoha de Haruo
» Teste Chunnin de Haruo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Generations :: Vilas :: Vila da Folha :: Área de Missões-
Ir para: